O Planeta TV

Zeca Pagodinho celebra 59 anos e ganha um presente especial no Altas Horas

Galvão Bueno participa da homenagem ao cantor.

por Redação, em 03/02/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A noite deste sábado, dia 3, está em clima comemoração no ‘Altas Horas’. Isso porque Serginho Groisman prepara uma festa em homenagem ao amigo e sambista Zeca Pagodinho, que completa 59 anos de idade no próximo domingo, dia 4. Além de cantar sucessos da carreira, como “Vida Leva Eu” e “Descobri Que Te Amo Demais”, o aniversariante forma duetos com os amigos Xande de Pilares e Roberta Sá. A festa conta ainda com o carinho dos convidados Galvão Bueno e Erika Januza. “Você alegra a vida de muita gente”, declara a atriz. “Quero desejar para você toda a alegria que tem nos proporcionado há tanto tempo”. 

Além do bolo, Serginho presenteia Zeca com uma novidade. Em cerimônia descontraída, o apresentador inaugura a placa “Ladeira Zeca Pagodinho”, que dá nome à rampa do cenário que sobe do palco principal ao espaço reservado para a banda convidada. A homenagem ao cantor se deve às críticas bem humoradas que Zeca faz ao ter que atravessar a passarela. “Agora vou ter que subir e descer”, brinca ele, em agradecimento ao apresentador.

Outra brincadeira fica por conta de Galvão Bueno. Em clima de Copa do Mundo, que ocorrerá este ano na Rússia, o narrador pede o palpite dos convidados e da plateia para montar a aposta do ‘Altas Horas’ para a competição de 2018. Em uma tabela, são escolhidos os vencedores de cada fase até chegar ao grande campeão da competição. Orgulhoso, Galvão deixa claro que seu amor vai muito além do futebol. “Sou apaixonado por esportes, já pratiquei todos e já fui profissional de basquete. Depois, fui ser vendedor. Com o tempo, resolvi deixar de vender embalagens plásticas para ser vendedor de emoções”.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘BBB.


Deixe o seu comentário