No próximo sábado, dia 28, o ‘Caldeirão com Mion’ presta uma homenagem a um dos grandes nomes da música brasileira: Zé Ramalho. O programa conta com um ‘Sobe o Som’ dedicado ao artista, onde ele faz uma apresentação inédita ao lado de sua filha, Linda Ramalho, cantando o clássico ‘Chão de Giz’. Além disso, outros sucessos como ‘Sinônimos’ e ‘Entre a Serpente e a Estrela’ também fazem parte da atração. “Eu e minha esposa procuramos muitos arquivos, com fotos e vídeos, da minha carreira para o programa. Esperamos que o público goste, foi feito com muito carinho”, conta o artista. Lucy Alves e Emanuelle Araújo e suas duplas participam do game musical, tentando adivinhar as músicas do artista.
O músico paraibano iniciou sua carreira na década de 1970 e é conhecido por sua mistura única de estilos que mesclam rock, música nordestina e elementos da cultura popular brasileira. Com letras poéticas e marcantes, Zé Ramalho se tornou uma das vozes mais influentes da música brasileira, conquistando legiões de fãs ao longo dos anos. Algumas de suas canções foram trilhas sonoras marcantes de novelas como 'Roque Santeiro' e 'Rei do Gado'.
O ‘Caldeirão com Mion’ vai ao ar aos sábados e tem apresentação de Marcos Mion e direção geral de Geninho Simonetti. A produção é de Tatynne Lauria e Matheus Pereira e a direção de gênero é de Monica Almeida.