William Bonner anuncia renovação de linguagem no Jornal Nacional

O jornalista seguirá à frente do jornal em 2015.

Publicidade

O William Bonner foi o primeiro jornalista a receber o Troféu Mário Lago, do Domingão do Faustão. Repórteres e editores de afiliadas da Globo prestaram homenagens ao profissional, que recebeu o prêmio das mãos de Fernanda Montenegro.

O Troféu Mário Lago é entregue desde 2001, e, segundo Fausto Silva, os premiados são por "talento, versatilidade, honestidade e personalidade".

Em 2014, Bonner se destacou pelo desempenho nas entrevistas com os candidatos à Presidência da República. Na bancada do Jornal Nacional desde 1996, o jornalista contou que ele próprio pensa em sua transição no futuro, não por perder o interesse no trabalho, mas por enxergar uma necessidade de renovação no telejornal. Ele adiantou que seguirá à frente do jornal para promover uma renovação de linguagem no em 2015. As novidades pressupõem treinamento e reciclagem de todos os profissionais envolvidos.

Comentários (3) Postar Comentário

ari
ari comentou:

O quê diria Mário Lago?

rosa
rosa comentou:

a memoria de MARIO LAGO DEVERIA SER RESPEITADA esse premio ao apresentador william bonner é um afronto. (único depoimento verdadeiro foi da PATRICIA POETA, quando disse que bonner e um bom contado de piadas .) e para completar a mulher fatima Bernardes disse que o bonner e grande vendedor de carros (a minha opinião é Willian Bonner é como as CARPIDEIRAS pagas para chorar em velórios.

luiza
luiza comentou:

desrespeito ao MARIO LAGO, esse premio foi um afronto para quem realmente conhece a historia do MARIO LAGO. (Patricia Poeta o único depoimento sincero , dizendo que Bonner é um bom contado de piadas.) Fatima Bernardes aproveitou para fazer propagando dizendo que Bonner e um bom vendedor de carros é só ligar (todos sabem que no próximo ano que ganhará o troféu será Fatima Bernardes para fazer par na estante da casa deles não existe critério, conteúdo , que triste Fernanda , do faustão se espera qualquer coisa , mais você Fernanda não .