O Planeta TV

Walcyr Carrasco revela os ingredientes para o sucesso de "A Dona do Pedaço"

O autor acredita no sucesso de sua próxima novela das nove.

por Redação, em 20/05/2019

Walcyr Carrasco. Foto: Divulgação/TV Globo

Amor, paixão, rivalidade entre famílias, coragem. Estes são alguns dos ingredientes para o novo sucesso do autor Walcyr CarrascoA Dona do Pedaço. A nova novela das nove conta a história de força e superação de Maria da Paz (Juliana Paes). E ninguém melhor que o autor para revelar os ingredientes desta linda história! 

"Pegue uma tigela bem grande, em forma de Coração, dentro desta tigela você coloque amor, paixão, rivalidade entre famílias, coragem, fuga, empreendedorismo, força positiva, luta contra a diversidade, sucesso, brilho, inveja, vontade de tomar o que é do outro, defesa, sobrevivência, paixão, mais paixão. Daí, coloque tudo isto no fogo e vai começa surgir uma crosta dourada, a da superação. E com a superação nós temos A Dona do Pedaço.", disse Walcyr Carrasco ao Gshow - portal de Entretenimento da Globo.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson NadottiMárcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André BarrosBernardo SáBruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 

O folhetim tem data de estreia confirmada para o próximo dia 20 de maio.


Deixe o seu comentário