O Planeta TV

Walcyr Carrasco repete duas tramas de "Eta Mundo Bom" em "A Dona do Pedaço"

O grupo de discussão da novela acontecerá no dia 5 de julho.

por Redação, em 24/06/2019

<strong>Abel </strong>(Pedro Carvalho) . Foto: Divulgação/TV Globo

Como é de costume, Walcyr Carrasco vai repetir, mais uma vez, um recurso já utilizado em suas novelas. Lembra de “Êta Mundo Bom!”. Pois bem, nos próximos capítulos do folhetim, o animal um presente de Abel (Pedro Carvalho) para Britney (Glamour Garcia) e ficará na casa invadida do Bixiga.

Outro recurso utilizado por Waclyr envolve o ator Marco Nanini, que pela segunda vez dar vida a dois gêmeos, em outras escritas pelo mesmo autor.

O grupo de discussão de “A Dona do Pedaço” acontecerá no dia 5 de julho, mas o autor já vem fazendo os ajustes pontais.



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver tramas repetidas também para nossa grande atriz nesta novela. Por que só os demais atores tem? Natália poderia reviver a Bonitona do Morumbi, um grande sucesso dos anos 90. Ai, tão linda, realmente uma bonitona.


Ralf respondeu:

Poderia ser uma reedição, tipo ela poderia ficar pobre e se mudar para o RJ, onde seria conhecida como a bonitona do Alemão, sendo a melhor amiga da Morena, impedindo que ela fosse traficada pela Vanda.


gessica comentou:

essa novela se tornou um circo de horrores ,so ve gente falando mal e falando que parou de ver,eu parei de ver na segunda semana,que trama ridicula gente,para de ser hipocrita povo e ficar insistindo que isso é um novelão...


Angélica respondeu:

Louca kkkkk


ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

Walcyr já perdeu o controle e começa a atirar para todos os lados. Não dá para assistir mais.

Tetê comentou:

Autor limitado de ideias novas. Nem perco meu tempo.

gezebel comentou:

a novela se perdeu simmm...perdendo muitos telespectadores,que venha a proxima essa ja ta dando prejuizo pra essa emissora!!!

Mario comentou:

Acho que está boa e ele tem que investir fundo em fenomenos
da internet e algo do genero, alem de divertir, vai retratar esta
geração egocentrica, individualista, superficial e rasa, sem
profundidade de pensamentos, que nao sejam sempre os
extremos. Tem que falar mesmo sobre isso e ele tem feito
isso de forma leve e realista, explorando Vivi e cia.

Victor Guimaraes comentou:

A novela é ruim. Tanto que vem perdendo público, mas como é do Walctr todo mundo baba ovo. Parei de ver no primeiro capitulo com aquela abertura cafona.É a única novela que eu não assisto e olha que eu sou noveleiro com muito orgulho. Me emociono com Por Amor e Órfãos da Terra e me divirto com Verão 90 e espero começar Amor de Mãe para retornar a assistir o horário que, por enquanto, não está nobre. Ps: que venha os deslikes kkkkk


Victor Guimaraes respondeu:

*Walcyr. Corrigido.


Cleber comentou:

Eu saiu ganhando mais vendo Que Rei Sou Eu ou Fera Ferida no horário nobre do que ver essa novelinha insignificante A Dona do Devasso.

César Morais comentou:

Parei também de acompanhar, tava tão interessante no começo com aquele ar de faroeste caboclo, mas se transformou numa trama nojenta e cheia de absurdos, com coisas que só aconteceriam no fantástico mundo de bob!!! Kkkkkkkkkk... A anterior foi péssima e essa já pode acabar também, pode colocar Por Amor no horário dela e vice versa!!! Kkkkkk... Que venha a próxima pra vermos se acertam!!!

Veja também

Publicidade