
Como é de costume, Walcyr Carrasco vai repetir, mais uma vez, um recurso já utilizado em suas novelas. Lembra de “Êta Mundo Bom!”. Pois bem, nos próximos capítulos do folhetim, o animal um presente de Abel (Pedro Carvalho) para Britney (Glamour Garcia) e ficará na casa invadida do Bixiga.
Outro recurso utilizado por Waclyr envolve o ator Marco Nanini, que pela segunda vez dar vida a dois gêmeos, em outras escritas pelo mesmo autor.
O grupo de discussão de “A Dona do Pedaço” acontecerá no dia 5 de julho, mas o autor já vem fazendo os ajustes pontais.
Comentários (9) Postar Comentário
O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver tramas repetidas também para nossa grande atriz nesta novela. Por que só os demais atores tem? Natália poderia reviver a Bonitona do Morumbi, um grande sucesso dos anos 90. Ai, tão linda, realmente uma bonitona.
essa novela se tornou um circo de horrores ,so ve gente falando mal e falando que parou de ver,eu parei de ver na segunda semana,que trama ridicula gente,para de ser hipocrita povo e ficar insistindo que isso é um novelão...
Walcyr já perdeu o controle e começa a atirar para todos os lados. Não dá para assistir mais.
Autor limitado de ideias novas. Nem perco meu tempo.
a novela se perdeu simmm...perdendo muitos telespectadores,que venha a proxima essa ja ta dando prejuizo pra essa emissora!!!
Acho que está boa e ele tem que investir fundo em fenomenos
da internet e algo do genero, alem de divertir, vai retratar esta
geração egocentrica, individualista, superficial e rasa, sem
profundidade de pensamentos, que nao sejam sempre os
extremos. Tem que falar mesmo sobre isso e ele tem feito
isso de forma leve e realista, explorando Vivi e cia.
A novela é ruim. Tanto que vem perdendo público, mas como é do Walctr todo mundo baba ovo. Parei de ver no primeiro capitulo com aquela abertura cafona.É a única novela que eu não assisto e olha que eu sou noveleiro com muito orgulho. Me emociono com Por Amor e Órfãos da Terra e me divirto com Verão 90 e espero começar Amor de Mãe para retornar a assistir o horário que, por enquanto, não está nobre. Ps: que venha os deslikes kkkkk
Eu saiu ganhando mais vendo Que Rei Sou Eu ou Fera Ferida no horário nobre do que ver essa novelinha insignificante A Dona do Devasso.
Parei também de acompanhar, tava tão interessante no começo com aquele ar de faroeste caboclo, mas se transformou numa trama nojenta e cheia de absurdos, com coisas que só aconteceriam no fantástico mundo de bob!!! Kkkkkkkkkk... A anterior foi péssima e essa já pode acabar também, pode colocar Por Amor no horário dela e vice versa!!! Kkkkkk... Que venha a próxima pra vermos se acertam!!!