O Planeta TV

Viviane Araújo aceita convite do Grupo Globo para gravar a produção Mal Secreto

Ela gravaria seriado de comédia do Multishow.

por Redação, em 29/03/2020

Viviane Araújo. Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Viviane Araújo aceitou convite do Grupo Globo para gravar a produção “Mal Secreto”, que será estrelada por Sergio Guizé. A profissional, que já havia acertado participação na série de comédia “Casa Paraíso”, do Multishow, voltou atrás e optou pelo trabalho que será exibido, primeiramente, no GloboPlay.

"Mal Secreto" é uma história de suspense escrita por Bráulio Mantovani e será dirigida por Mauro Mendonça Filho.

Saiba mais sobre a série:

Na série, Ernesto Zucatti – personagem de Sergio Guizé – é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana. Por conta de suas habilidades incomparáveis e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu. Se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho; e a incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres. Para encarar a sombra dos outros, Ernesto precisará lidar com seu próprio “mal secreto”, que invade suas memórias e sonhos, e que configura, possivelmente, o maior e mais desafiador mistério.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Soraya Montenegro comentou:

Lógico que essa zinha jamais negaria uma proposta da globoxta, afinal o talento dela só se resume ao corpo e a fama de ex de pagodeiro.


Pedro respondeu:

E quem não tem talento nenhum, igual você, faz o quê? Comenta besteira?


Veja também

Publicidade