Para o mês de maio, o canal Viva, da Globosat, prepara uma série de novidades em sua programação. Serão exibidas as séries A Cura, A Diarista, Carga Pesada, Mulher, Carandiru: Outras Histórias e Afinal, o que querem as mulheres?.
Entre outras atrações, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, estão o retorno do Globo de Ouro, o Mixto Quente e a estreia de O Show da Vida é Fantástico, que reunirá os principais videoclipes exibidos pelo jornalístico dominical.
Comentários (2) Postar Comentário
De tudo que vai exibir vou assistir: Mixto Quente, A diarista,O Show da vida e fantástico,Globo de Ouro, Mulher e A Cura.
O restante e recente e chato!
cade o planeta xuxa?achei que viria junto com essa programação.Agora so vou ve mixto quente,globo de ouro ( espero ver quadros mais velhos dos anos 84,85 e 86)a diarista ( que ate agora nao entendia porque o canal nao havia passado)e os clipes do fantastico;as outras coisas sao recentes.E ninguem merece as produções de hoje so a geração sem cultura de hoje mesmo pra aguentar tanto lixo e ainda assistir.