O Planeta TV

Vitória: Superprodução da Record estreia nesta segunda, às 21h15

A nova novela da emissora irá tratar de temas polêmicos.

por Redação, em 02/06/2014

Hoje, às 21h15, a Record estreia mais uma superprodução: Vitória. Escrita por Cristianne Fridman, que também assinou sucessos como Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas e Jogo, a novela aposta em diferentes abordagens para envolver o espectador da novela. Assuntos como o trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes são alguns dos temas polêmicos presentes no folhetim.

A história principal:

Na pista de treinamento, Diana (Thais Melchior) monta Vitória, e Felipe (Eduardo Pires) monta Gregory. Apaixonados pelo hipismo e pelos animais, ambos ficam estarrecidos quando um incêndio criminoso consome o haras. A suspeita recai sobre o dono do Haras Arminho, Artur (Bruno Ferrari), filho do primeiro casamento de Gregório (Antonio Grassi), que também é pai de Diana. 

Artur sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seu pai se separou de sua mãe, Clarice (Beth Goulart), e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família. 

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Ele seduz Diana, supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance. 

Saiba mais sobre Vitória:

Especial Vitória, a nova superprodução da Record

Thalía, Fábio Jr. e Raul Seixas estão na trilha sonora de Vitória

"Um personagem será assassinado no segundo mês", avisa autora de Vitória

Com temas polêmicos, Vitória pode turbinar horário nobre da Record


Deixe o seu comentário