Hoje, às 21h15, a Record estreia mais uma superprodução: Vitória. Escrita por Cristianne Fridman, que também assinou sucessos como Bicho do Mato, Chamas da Vida e Vidas e Jogo, a novela aposta em diferentes abordagens para envolver o espectador da novela. Assuntos como o trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes são alguns dos temas polêmicos presentes no folhetim.
A história principal:
Na pista de treinamento, Diana (Thais Melchior) monta Vitória, e Felipe (Eduardo Pires) monta Gregory. Apaixonados pelo hipismo e pelos animais, ambos ficam estarrecidos quando um incêndio criminoso consome o haras. A suspeita recai sobre o dono do Haras Arminho, Artur (Bruno Ferrari), filho do primeiro casamento de Gregório (Antonio Grassi), que também é pai de Diana.
Artur sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seu pai se separou de sua mãe, Clarice (Beth Goulart), e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família.
Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Ele seduz Diana, supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance.
Saiba mais sobre Vitória:
Especial Vitória, a nova superprodução da Record
Thalía, Fábio Jr. e Raul Seixas estão na trilha sonora de Vitória
"Um personagem será assassinado no segundo mês", avisa autora de Vitória
Com temas polêmicos, Vitória pode turbinar horário nobre da Record
Comentários (1) Postar Comentário
linda a novela!