Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva gravam cenas finais de "Salve-se"

A segunda temporada da novela terá só mais 53 capítulos.

Publicidade
Foto: Paulo Belote/Globo
Foto: Paulo Belote/Globo

As gravações de “Salve-se Quem Puder” estão perto do fim. A equipe já está gravando o reencontro das protagonistas, Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco), com suas famílias.

As sequências só vão ao ar bem na reta final. Até a reta final, as três passarão a maior parte da trama usando suas identidades secretas, Cleide, Fiona e Josimar

Prevista para estrear no início do ano que vem, em meados de março, a segunda temporada da novela terá só mais 53 capítulos. Serão 107 no total (originalmente, seriam 155). Alguns desfechos estão sendo gravados sob um forte esquema de segurança, para evitar vazamentos.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo).

Comentários (2) Postar Comentário

Ralf
Ralf comentou:

kkkkk."forte esquema de segurança para evitar vazamentos" Quem lê até pensa que estão falando de novelas como Vale Tudo, A Próxima Vítima, Barriga de Aluguel. Ninguém nem lembra mais que essa novela existiu e nem se interessa pelo desfecho,

Andre Luiz
Andre Luiz comentou:

Sendo assim, como são 53 capítulos restantes, Quanto Mais Vida Melhor deve estrear em maio. A novela teria o mesmo número de capítulos que sua antecessora Bom Sucesso (155), mas infelizmente a pandemia atrapalhou tudo e terá apenas 107, mesmo número que Sete Vidas.