O Planeta TV

Verão 90: Sucesso à vista: a estreia de "Os Tigres Siberianos"

A sequência está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 5.

por Redação, em 04/04/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A estreia de “Os Tigres Siberianos” acontece por acaso e no supetão. Com o cancelamento de última hora da apresentação da drag queen Talita, Eloína (Rubem Gabira) e Sabrina (Miguel Rômulo) precisam acalmar os ânimos da plateia que lota a Galeria Sibéria e que pagou para assistir ao show. A solução é promover a estreia antecipada de “Os Tigres Siberianos”. O grupo de gogoboys mascarados formado por João (Rafel Vitti), Patrick (Klebber Toledo) e Candé (Kayky Brito) é a nova aposta da casa. 

O problema é que os meninos não estão preparados... emocionalmente para o show. João prevê problemas e se sente inseguro para entrar no palco. Até que Lidiane (Claudia Raia) entra em ação com sua “psicologia” e no papel de coreógrafa oficial do grupo garante que eles estão aptos a se apresentar.

A equipe de Sabrina entra em ação para tirar as medidas e criar às pressas um figurino para os rapazes. Nervoso, Candé deixa claro que não pode ser reconhecido em hipótese alguma. Na coxia, João recebe o apoio de Janaína (Dira Paes) e de Moana (Giovana Cordeiro). Ao ver a rival na área, Lidiane não perde a oportunidade de implicar e avisa que o ‘artista’ precisa de concentração. Depois da troca de farpas, o trio entra no palco e arrasa na performance. 

Foto: Globo/João Miguel Júnior

Herculano (Humberto Martins) vibra nos bastidores ao lado de Janaína e Moana e o grupo deixa o palco ovacionado. Na plateia, Gisela (Débora Nascimento), Madá (Fabiana Karla), Tobé (Bernardo Marinho) e Diana ( Maria Carol) assistem à apresentação. Gisela, já alterada, reconhece Patrick mesmo sob a máscara. A socialite garante a Madá que ele é o “holandês/baiano” que passou a noite com ela e tenta invadir o palco após a apresentação para chamar a atenção do rapaz.

A sequência está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 5. ‘Verão 90’ é uma novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com Daisy Chaves, Isabel Muniz e João Brandão, direção artística de Jorge Fernando e direção geral de Marcelo Zambelli. 


Deixe o seu comentário