O capítulo de ontem (27) da novela Velho Chico terminou com os créditos passando sem trilha sonora. O silêncio foi uma homenagem do diretor Luiz Fernando Carvalho a Umberto Magnani, que faleceu na manhã da quarta-feira.
Amanhã vai ao ar a última cena do Padre Romão. Nela, após uma visita à centenária Encarnação (Selma Egrei), o personagem vai cruzar com Afrânio (Antonio Fagundes). "Viver demais às vezes não é muita vantagem. Padre, tome uma dose comigo. Se avexe não, padre, se Deus não lhe deu essa licença, eu tô lhe dando agora", dirá Saruê. "Eu agradeço a sua permissão, acima da de Deus, coronel. Mas não é ele que não me deixa, sou eu que não quero", responderá o padre. "Tá certo, padre. Até mais ver, então", dirá o coronel. A última frase de Magnani será "Até mais ver", acompanhada de um gesto com a cabeça, segundo informa Daniel Castro.
A partir daí, os personagens vão esclarecer que o Padre Romão foi chamado às pressas para se tornar conselheiro de um seminário. Carlos Vereza, conforme já informado em OPTV, está se preparando para interpretar Benício, o novo padre de Grotas do São Francisco.
Comentários (1) Postar Comentário
Olhar de bondade, paz, serenidade, tem pessoas que possuem energia genuinamente boa, vai muito além desse povo da televisão que admiramos, mas são ocas. Umberto Magnani, Tony Ramos e mais uma meia dúzia, fazem esse perfil, gente como a gente.
Certamente fará falta, muita falta. Descanse em paz, caríssimo!