O Planeta TV

Velho Chico: Amy Camara comenta participação na novela e elogia Gabriel Leone

"Me diz para me preocupar com a atuação, com nosso jogo em cena", diz a atriz francesa.

por Sergio Gustavo, em 21/06/2016

Foto: Divulgação

Natural de Paris, a modelo, cantora e comediante Amy Camara é uma aposta de Luiz Fernando Carvalho em Velho Chico. Conhecido por revelar talentos, o diretor trouxe a jovem de 21 anos da França para interpretar Sophie, a namorada que Miguel (Gabriel Leone) teve naquele país. 

Na novela das nove, a francesa experimenta seu primeiro papel dramático. "Tento encontrar pontos em comum entre mim e a Sophie para realmente representá-la com conhecimento. Reflito sobre suas atitudes e vejo que ela age de forma parecida comigo", disse Amy, que também elogiou o intérprete de Miguel em entrevista ao Gshow: "Nossa convivência está incrível! Gabriel me tranquiliza no meio desta experiência um pouco louca e, apesar de eu ter receio por falar bem pouquinho português, ele me acalma, indicando o que temos que explorar. Me diz para me preocupar com a atuação, com nosso jogo em cena e trabalhar a química entre nós dois. Depois disso, tudo vai fluir bem".

Sophie é trazida para o Brasil por Tereza (Camila Pitanga), que quer impedir um relacionamento entre o filho e a meia-irmã. "Ela retorna de surpresa para afastar Miguel de Olívia 9 (Giulia Buscacio). A questão é ver se, depois de tanto tempo em silêncio, Miguel ainda estará disposto a ouvir o que Sophie tem para dizer", disse o autor, Bruno Luperi. Desde que voltou de Paris, Miguel tenta contato com a ex-namorada, sem obter resposta. 

Amy surge em cena nos próximos capítulos de Velho Chico.


Deixe o seu comentário