O Planeta TV

Veja a primeira imagem de Regina Duarte caracterizada para Tempo de Amar

Atriz terá duas caracterizações na trama das seis.

por Redação, em 25/08/2017

Foto: Globo/ João Miguel Júnior

Nos últimos dias, Regina Duarte compartilhou com seus seguidores no Instagram algumas referências para a caracterização de sua personagem em Tempo de Amar. Conforme já informou OPTV, a atriz terá duas caracterizações na próxima novela das seis; uma delas pode ser vista na primeira imagem de Madame Lucerne, revelada hoje (25).

Na trama de Alcides Nogueira, Regina interpreta a dona da Maison Dorée, o cabaré mais famoso do Rio de Janeiro. Lucerne garante que é francesa, mas paira uma dúvida sobre essa informação, já que seu passado é um grande mistério. Esperta, inteligente e charmosa, a personagem recebe importantes figuras da cidade em seu estabelecimento; e sabe tirar proveito das informações que colhe. Quando chegar ao Rio em busca da filha Maria Vitória (Vitória Strada), José Augusto (Tony Ramos) se apaixonará por Lucerne, iniciando um romance sem saber que ela é cafetina. 

Com direção artística de Jayme Monjardim, Tempo de Amar tem prevista para setembro.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

Bru comentou:

Não tem nada a ver com a notícia . Mas li que Adriana Esteves e Deborah Secco serão as novas vilãs do JEC . Ansioso !!!

Silas comentou:

Não gostei nada Bru estava ansioso por alessandra negrini essas atrizes citadas ja estao muito taxadas nas novelas da globo e alessandra desde boogie oogie nao fez trabalhos nenhum alem de fazer aquele comercial minizinha cartoes pag seguro amarelinha rsrs.

Veja também

Publicidade