A sucessora de Segundo Sol será lançada em novembro, na Globo.
Vanessa Giácomo viverá a insegura Stella na próxima novela das 9, O Sétimo Guardião. O par romântico da personagem será José Aranha (Paulo Rocha), um dos guardiães da mística fonte da cidade de Serro Azul e filho de Mirtes (Elizabeth Savalla), que mora com o casal.
No passado, Stella perdeu um bebê e nunca mais conseguiu engravidar. Mirtes, que nunca aceitou o casamento do filho, vive jogando na cara da nora que ela não foi capaz de lhe dar um neto e faz de tudo para atormentar a sua vida. Apesar do apoio de José, que não percebe as armações da mãe, Stella enfrentará as insinuações da sogra e terá que ser forte para não sucumbir a um vício antigo: a bebida.
O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. A trama tem previsão de estreia para novembro.