Trata-se de uma novela escrita por Manuela Dias, com direção artística de Paulo Silvestrini.
Renato Góes e Taís Araujo serão Ivan e Raquel no remake de Vale Tudo, que estreia em março na Globo. Os personagens foram interpretados por Antonio Fagundes e Regina Duarte na versão original de 1988.
Na nova adaptação, Raquel chega ao Rio de Janeiro após ser enganada pela própria filha, Maria de Fátima (Bella Campos), em Foz do Iguaçu. Ivan, um executivo que vivia em São Paulo, retorna à cidade para um novo emprego. Eles se conhecem e, rapidamente, criam um vínculo baseado na força e na integridade, apoiando-se mutuamente para reconstruírem suas vidas.
A volta de Ivan ao Rio também o reaproxima da família. Ele encontra apoio nos conselhos do pai, Seu Bartolomeu (Luís Melo), um jornalista tradicional, e tenta ser mais presente na vida do filho, Bruno (Miguel Moro), fruto de seu casamento com Leila (Carolina Dieckmann).
Com previsão de estreia em março, "Vale Tudo" é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.