O remake tem previsão de estreia para o dia 31 de março.
O remake de Vale Tudo, que estreia em 31 de março, apresentará Breno Ferreira como André, papel que marcou a estreia de Marcello Novaes na Globo em 1988. O ator, que vem se destacando em Beleza Fatal (Max), chega à novela das nove da Globo após ganhar notoriedade por sua atuação em Amar É para os Fortes (Prime Video), projeto de Marcelo D2.
Na versão escrita por Manuela Dias, André é um jovem bem-humorado e carismático, sempre rodeado de amigos. No início da trama, ele mora em Vila Isabel, na zona norte do Rio, com os pais Consuelo (Belize Pombal) e Jarbas (Leandro Firmino), além da irmã Daniela (Jessica Marques).
Ele trabalha como professor na escolinha de pônei da hípica e sonha em competir no hipismo, mas sabe que essa realidade é distante devido aos altos custos do esporte. No decorrer da história, André fará alguns trabalhos como modelo, onde conhecerá Solange Duprat (Alice Wegmann) e Sardinha (Lucas Leto). No início da trama, ele estará envolvido com Fernanda (Ramille), estudante de Veterinária e estagiária na hípica.
O núcleo da família sofreu alterações em relação à versão original. Na primeira exibição, Consuelo (Rosane Gofman) era irmã de Jarbas (Stepan Nercessian) e tia de André e Daniela (Paula Lavigne), que haviam perdido os pais em um acidente de carro.
Breno Ferreira chega à Globo após consolidar sua carreira no streaming. Além de Beleza Fatal, que estreia na Band em 10 de março, ele já atuou em:
Com essa trajetória, o ator estreia na TV aberta simultaneamente em duas emissoras: Globo e Band.
O remake conta com um elenco de peso, incluindo:
A adaptação tem roteiro de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A produção é de Luciana Monteiro, com José Luiz Villamarim na direção de gênero.