O Planeta TV

"Vai ser um marco. Tenho certeza", diz Sérgio Abreu sobre "Gênesis"

O primeiro capítulo da novela vai ao ar hoje, a partir das 21h.

por Redação, em 19/01/2021

Sérgio Abreu. Foto: Record TV

O ator Sérgio Abreu diz que o público irá se surpreender com "Gênesis". "Podem esperar uma produção épica! Algo que nunca vimos na nossa teledramaturgia. Locações e cenários incríveis. Vai ser um marco. Tenho certeza", disse ao site Natelinha.

Na trama, ele vai dar vida a Jabal, que foi ancestral dos homens que tocavam harpa e flauta no mundo antes do Dilúvio. "Não conhecia a história do Jabal. Achei interessantíssimo que tenha sido esse ancestral de harpistas e flautistas", comentou.

Para o papel, Sérgio precisou mudar o visual: "Tive que colocar mais barba, já que a minha não era suficiente para representar um homem daquele tempo. Mantive minha rotina de alimentação e exercícios", explica.

"Gênesis" está sendo escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro. Estão previstos 150 capítulos. A novela vai ser contada em sete fases. ALém de trazer uma inovação na dramaturgia brasileira: os atores vão surpreender com musicais, como nos espetáculos da Broadway! 


Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Gênesis comentou:

Estou muito ansioso para a estreia dessa super produção, até meus amigos que são ateus vão assistir, vai ser uma novela épica e surpreendente com certeza. Que Deus abençoe a todos nós ????????

Publicidade

Veja também

Publicidade