O Planeta TV

Uma atriz novata será a protagonista do remake de "Pantanal"

Algumas atrizes passaram a postar fotos em estilo, digamos, selvagem em suas redes.

por Redação, em 19/10/2020

Parte da abertura de Pantantal (90)

A Globo bateu o martelo e decidiu que a protagonista de "Pantanal" (1990) será uma novata. Segundo Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção do folhetim está em fase de conceituação, e a direção busca uma atriz com características físicas semelhantes às da Juma original.

O autor Bruno Luperi, que é neto de Benedito Ruy Barbosa, e o diretor Rogério Gomes, o Papinha, querem que a nova versão seja tão icônica quanto a original. A história vai se passar nos dias atuais, e as gravações externas serão Pantanal.

Desde que a Globo optou por novatas, algumas atrizes passaram a postar fotos em estilo, digamos, selvagem em suas redes.


Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Regis comentou:

Querem que seja tao iconica quanto a original... KKKKKKKKKKK e mais KKKKKKKKKKKKK. Vai flopar.

Allan comentou:

Acho que o Remake de Pantanal só vai ser exibido em abril ou maio de 2022. E as gravações devem começar no final do ano de 2021. Porque não tem como ser grande gravada antes devido a pandemia de Coronavírus, pelas queimadas no Pantanal e também pela alta complexidade da produção. E depois deve vim a novela de Glória Perez ou a Roda da Fortuna de Maria Helena Nascimento (autora de Rock Story).


Ralf respondeu:

Roda da Fortuna? Parece nome daqueles programas cafonas do SBT.


Bonifacio comentou:

Como investir em atriz desconhecida se nem atores veteranos de qualidade a Globo tem pra formar elenco. Os atores na faixa dos 30, 40 e 50 anos saíram da Malhação. Nos bons tempos da Globo os atores vinham do teatro e cinema.

Ralf comentou:

Da até medo desse remake. Será que irão falar das queimadas? Será que vai ter alguma mocinha ecochata dando lição de moral em algum personagem malzão destruidor da floresta? kkkk

Suzana comentou:

Muito bom investir em novos atores, aqueles marcados p mtos papéis dá uma sensação de mais do mesmo, a oferta agora é imensa de filmes, séries, documentários e novelas, Netflix etc etc então cada vez mais misturar o elenco tradicional c novos nomes, ou atores que há tempo não víamos é mais estimulante.

Veja também

Publicidade