O Planeta TV

Um dos gêmeos de "Um Lugar ao Sol" será rico e viciado em drogas

O personagem será defendido por Cauã Reymond.

por Redação, em 29/03/2020

Cauã Reymond. Foto: Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

“Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo e direção de Maurício Farias, teve suas data de estreia adiada devido a pandemia do Coronavirus. Trata-se da substituta de “Amor de Mãe”.

Na próxima das nove, Cauã Reymond dará vida a gêmeos. Um será muito rico, de família conhecida e viciado em drogas.

Entre psicólogos e demais especialistas, vários cuidados já estão sendo tomados com este personagem. A autora, segundo consta, está sendo bem orientada.

Andreia Horta, Alinne Moraes, Natália Lage, Mariana Lima, Denise Fraga, Marcos Caruso, Fabrício Boliveira, Marcelo Faria, Regina Braga, Ana Beatriz Nogueira, Maria Flor, Marco Ricca, Gabriel Leone e Daniel Dantas são outros nomes confirmados no elenco.


Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

juliano comentou:

Ele ja fez esse personagem em Passione, era rico e drogado. Deveriam ter escolhido outro ator, o cauã ja ta quase quarentao pra fazer papel de filho revoltado drogado.


Gabriel Kened respondeu:

Kkkkkk apaga que dá tempo kkk


marcelinho comentou:

Não sei porque mais ...parece que essa novela vai agradar!!

Chico Flávio Medina comentou:

Sério? Gêmeo pobre e gêmeo rico? Sinceramente, esperava mais da Lícia. Além de tudo, mais uma vez, o gêmeo rico é o problemática e o pobre o inteligente sem oportunidades na vida. A troca de lugares também é uma situação bem batida. Ainda se sabe pouco sobre esta novela, mas acho que Lícia deve trazer alguma novidade nessa história já tão saturada.


Lucas Candorin respondeu:

Faltou você falar mal de amor de mãe


Ono comentou:

Essa história de gêmeos já deu. E sendo interpretados por esse péssimo projeto de ator, pior ainda. Já nem deu vontade de assistir.


Lucas Oliveira respondeu:

Única vez de gêmeos em que ele deu certo foi na minissérie Dois Irmãos


Marcos comentou:

Não assiste, uai kkkkkkkkkkkk


Ono respondeu:

Eu assisto se eu quiser!!!


wizito comentou:

Alinne Moraes mais uma vez carregando o nucleo principal so para ela...

Fabio comentou:

ESPERO QUE ELA TENHA APOIO PRA DAR AGILIDADE A TRAMA, CASO CONTRÁRIO VAI SER FRACASSO E DEIXAR GÊNESIS FAZER SUCESSO. E MAIS UMA VEZ JEC VAI SAIR PREJUDICADO. COMO FOI COM COBRAS E LAGARTOS, A FAVORITA, A REGRA DO JOGO, E SEGUNDO SOL. TDS ESSAS NOVELAS PEGARAM A CONCORRÊNCIA FORTE. ENTÃO COMO NÃO DAR PRA VOLTAR ATRÁS, QUE LICIA MANZO TENHA APOIO PRA DAR AGILIDADE AS SUAS SONOLENTAS NOVELAS.


Fabio respondeu:

EU NÃO CRÍTICO ATOR, OU TEMA DE NOVELAS POIS NOVELA É TD IGUAL, SE FOR BEM CONTADA BOA DIREÇÃO TEM CHANCES DE SER SUCESSO. PROVA DISSO É SALVE-SE QUEM PUDER. O QUE NÃO DAR CERTO É VI COM UMA NOVELA MAL CONTADA, QUE DAR SONO POIS NADA ACONTECE. LÍCIA TEM BOM TEXTO AGORA É ESPERAR.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Se Nathalia Dill Não Estivesse Em Escalada Em A Morte Pode Esperar Estarinha Escalada È Fazendo Pã Romantico Com Câuan Remond Séria Bom De Que
Nathalia Dill Estivesse Realmente No Elenco È Escalada De Fato Com Certeza

Eduardo comentou:

Histórias saturadas de gêmeos achei que a autora poderia trazer o frescor de Maneco de volta mais vai ser apenas mais uma obra chata, aliás como foi as duas tramas que ela escreveu lentas e arrastadas.

Veja também

Publicidade