O Planeta TV

TV Globo renova contrato de Deborah Secco por mais quatro anos

A atriz, há anos, emenda um trabalho no outro.

por Redação, em 31/03/2019

Deborah Secco. Foto: Divulgação/Globo

Deborah Secco, que foi bastante elogiada em Segundo Sol, entrou para o time de profissionais de contrato de longo prazo com a Globo.

De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz teve seu vínculo estendido até 2023.

Certamente, Secco, brevemente, será escalada para uma novela.

Na emissora, ela já participou de inúmeras produções, entre elas: A Próxima Vítima (1995), Era uma Vez ( 1998), A Padroeira (2001), O Beijo do Vampiro (2002), Celebridade (2003), América (2005), Pé na Jaca (2006), Paraíso Tropical (2007), A Favorita (2008), Insensato Coração (2011) e Boogie Oogie (2014).



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Televisivo comentou:

A jovem com currículo de veterena, mas fez o caminho inverso, ao invés de amadurecer, tem se repetido demais. Sua Karola não foi legal.
Gosto das suas performances em novelas antigas!

Ono comentou:

Eu até acho que ela já fez algumas boas interpretações, como em Laços de Família. Mas isso foi no passado. A cada trabalho desde a Sol, em América, é notório como o desempenho dela tem ficado cada vez pior. Ela usa de muitos trejeitos, muitos vícios interpretativos, muitas gesticulações, o mesmo tom de voz sem modulações como se estivesse sempre apressada e sempre gritando, enfim. E ainda tem o fato de ela estar com a imagem profundamente desgastada. Não acho que seja uma atriz ruim, mas ela precisa urgentemente se afastar das telas e aproveitar esse período para estudar um pouco e se reinventar como atriz.


Televisivo respondeu:

É isso. Cheia de vícios interpretativos e o pior, é o falar e os trejeitos. No fim, fica tudo igual. E a imagem foi para o vinagre mesmo, desgastou demais.


fred comentou:

acredito que a repetição é por conta do perfil dela, difícil arruma rum personagem pra ela, com 40 anos e jeito de 20, cai sempre na piriguete, sem ter mais idade pra isso, carolina dieckmann ta na mesma situação. não convencem com a idade delas.


Amigotvtudo respondeu:

Debora seco,Carolina dieckaman,Camila pitanga,Flavia alessandra,Bruna marquezine,Marina ruy barbosa,Grazy massafera,Camila queiroz,Debora nascimento,Camila morgado,Ellen Roche,Viviane araujo e tem outras que precisam inovar sempre fazendo a mesma interpretação podem receber qualquer personagem mais a expressao sao as mesmas.


SIMARIA DO ACRE comentou:

Socoorroooo!!! Nathalia do Vale vai ganhar um jornal do Vale, nas manhãs da Globo!!! Tô vendo que será um estouro de carisma.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eita Meu Deus Que Povinho Mau Atecionados Que Cisma Com Nathalia Do Vale Ò Foco È Débora Seco Não Nathalia Do Vale À Débora Seco Mesmo Tendo Contrato Com À Globo À atriz Já Avia Emendando Varias Novelas Vamos Cobinar Né Eu Amo Demais O Trabalho De Débora Seco

Milton Junior comentou:

Mas a Flavia arrasou como cristina foi um papel bem notório dela, de la pra cá papel bom foi só a sandra de Eta mundo bom pq os outros foram mesmo do mesmo.


Televisivo respondeu:

Não acho! Depois de "Alma Gêmea", ela fez a divertida Vanessa de "Pé na Jaca", excelente dobradinha com o Murilo Benício. A novela era fraca, mas eles se destacaram. Fez a protagonista, Daphne de "Caras & Bocas", outro sucesso das 19h. E ainda interpretou uma robô em "Morde & Assopra", depois novamente abrilhantou "Êta Mundo Bom!", com outra vilã, completamente diferente da Sandra. Nesse meio tempo, fez alguns papéis mais do mesmo, mas houve vida sim, após a Cristina.


Veja também

Publicidade