A atriz, há anos, emenda um trabalho no outro.
Deborah Secco, que foi bastante elogiada em Segundo Sol, entrou para o time de profissionais de contrato de longo prazo com a Globo.
De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz teve seu vínculo estendido até 2023.
Certamente, Secco, brevemente, será escalada para uma novela.
Na emissora, ela já participou de inúmeras produções, entre elas: A Próxima Vítima (1995), Era uma Vez ( 1998), A Padroeira (2001), O Beijo do Vampiro (2002), Celebridade (2003), América (2005), Pé na Jaca (2006), Paraíso Tropical (2007), A Favorita (2008), Insensato Coração (2011) e Boogie Oogie (2014).
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Televisivo comentou:
A jovem com currículo de veterena, mas fez o caminho inverso, ao invés de amadurecer, tem se repetido demais. Sua Karola não foi legal.
Gosto das suas performances em novelas antigas!
Ono comentou:
Eu até acho que ela já fez algumas boas interpretações, como em Laços de Família. Mas isso foi no passado. A cada trabalho desde a Sol, em América, é notório como o desempenho dela tem ficado cada vez pior. Ela usa de muitos trejeitos, muitos vícios interpretativos, muitas gesticulações, o mesmo tom de voz sem modulações como se estivesse sempre apressada e sempre gritando, enfim. E ainda tem o fato de ela estar com a imagem profundamente desgastada. Não acho que seja uma atriz ruim, mas ela precisa urgentemente se afastar das telas e aproveitar esse período para estudar um pouco e se reinventar como atriz.
Televisivo respondeu:
É isso. Cheia de vícios interpretativos e o pior, é o falar e os trejeitos. No fim, fica tudo igual. E a imagem foi para o vinagre mesmo, desgastou demais.
fred comentou:
acredito que a repetição é por conta do perfil dela, difícil arruma rum personagem pra ela, com 40 anos e jeito de 20, cai sempre na piriguete, sem ter mais idade pra isso, carolina dieckmann ta na mesma situação. não convencem com a idade delas.
Amigotvtudo respondeu:
Debora seco,Carolina dieckaman,Camila pitanga,Flavia alessandra,Bruna marquezine,Marina ruy barbosa,Grazy massafera,Camila queiroz,Debora nascimento,Camila morgado,Ellen Roche,Viviane araujo e tem outras que precisam inovar sempre fazendo a mesma interpretação podem receber qualquer personagem mais a expressao sao as mesmas.
SIMARIA DO ACRE comentou:
Socoorroooo!!! Nathalia do Vale vai ganhar um jornal do Vale, nas manhãs da Globo!!! Tô vendo que será um estouro de carisma.
Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:
Eita Meu Deus Que Povinho Mau Atecionados Que Cisma Com Nathalia Do Vale Ò Foco È Débora Seco Não Nathalia Do Vale À Débora Seco Mesmo Tendo Contrato Com À Globo À atriz Já Avia Emendando Varias Novelas Vamos Cobinar Né Eu Amo Demais O Trabalho De Débora Seco
Milton Junior comentou:
Mas a Flavia arrasou como cristina foi um papel bem notório dela, de la pra cá papel bom foi só a sandra de Eta mundo bom pq os outros foram mesmo do mesmo.
Televisivo respondeu:
Não acho! Depois de "Alma Gêmea", ela fez a divertida Vanessa de "Pé na Jaca", excelente dobradinha com o Murilo Benício. A novela era fraca, mas eles se destacaram. Fez a protagonista, Daphne de "Caras & Bocas", outro sucesso das 19h. E ainda interpretou uma robô em "Morde & Assopra", depois novamente abrilhantou "Êta Mundo Bom!", com outra vilã, completamente diferente da Sandra. Nesse meio tempo, fez alguns papéis mais do mesmo, mas houve vida sim, após a Cristina.
As cenas iniciais, que darão início à trama, também contam com Bella Campos (Maria de Fátima) e Antonio Pitanga (Salvador).
Além do Vira 25 Brasil, a emissora exibirá o especial Natal do Embaixador, com Gusttavo Lima.
A novela será exibida pela Band e Max Brasil.
O Brasil busca estatuetas em cinco categorias.
A mudança no visual já era desejada pela equipe da novela.
O remake tem previsão de estreia para o mês de março de 2025.
Celso Portiolli vive ótima fase na emissora de TV do Grupo Silvio Santos.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.