O Planeta TV

TV Globo quer retomar o processo de produção normal de suas novelas

"Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, não irá ao ar totalmente gravada.

por Redação, em 27/10/2021

Nicolas Prattes fará Olho por Olho. Foto: TV Globo

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), em 2022 a TV Globo quer retomar o processo de produção normal de suas novelas. A emissora deixará de lançar novelas integralmente gravadas. A primeira a voltar a ser produzida com poucos capítulos gravados antes do dia da estreia será "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro.

É importante destacar que as próximas tramas inéditas da TV Globo para as faixas das 19h e das 21h, "Quanto mais vida, melhor!" e "Um lugar ao Sol", vão estrear em novembro com praticamente tudo gravado.

"Nos tempos do Imperador", exibida às 18h, foi lançada com uma grande frente de capítulos. As gravações terminaram este mês, embora ela ficará no ar até o mês de fevereiro. Sua sucessora, "Além da ilusão", já está sendo gravada.

Atualmente, a TV Globo não vai bem de audiência com suas novelas. A reprise de "O Clone", à tarde, até o momento, não passa da casa dos 14 pontos. A inédita "Nos Tempos do Imperador" sofre para atingir picos de 20, o que na verdade deveria ser sua média. A edição especial de "Pega Pega" afastou o público do horário das sete e ostenta apenas 22 pontos de média. Por fim, outra reprise, "Império" - que termina no dia 5 de novembro - acumula apenas 27 pontos. É a terceira produção de pior audiência da faixa das 21h.


Deixe o seu comentário