
De acordo com informações do jornal Extra, do grupo Globo, Antonio Fagundes não faz mais parte do elenco fixo da Rede Globo. O contrato dele foi encerrado.
O fim do vínculo de um dos atores mais icônicos do elenco de novelas é resultado da política de cortes de gastos que o Grupo Globo está implementando por conta da pandemia do coronavírus, que reduziu suas receitas publicitárias em cerca de 30%.
"A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal", diz a nota da Globo enviada ao jornal carioca.
Fagundes agora passa a compor a lista de medalhões da Globo dispensados em 2020, como Tarcísio Meira e Glória Menezes, Renato Aragão, Miguel Falabella, Aguinaldo Silva, Zeca Camargo, Vera Fischer e José de Abreu.
A última novela que Fagundes participou foi Bom Sucesso (2019), onde dividiu o protagonismo da trama com Grazi Massafera.
Comentários (10) Postar Comentário
Alessandro Lobianco deu com exclusividade no programa da Sônia Abrão muita gente duvidor dele.. e pelo que eu sei vem mais corte por ai .. só de gente do auto escalão da Globo...
Não entendo a Globo , dispensa o Fagundes e contrata a Larissa Manoela e a. Rafa do BBB.
A Globo sabe que, dentro das outras emissoras que são co-irmãs ( SBT E Record TV, que fazem teledramaturgia), não tem roteiristas de nível para contratar os medalhões para suas novelas ( SBT então, nem dinheiro). Torço para que Fagundes, assim como os demais, possam ir para Netflix, por exemplo, e respirar novos ares.
A oportunidade perfeita da Globo em dispensar o Fagundes. Ele era um ativista na emissora e até protestou em relação aos direitos autorais sobre o canal VIVA.
A coisa ta feia na Globo. o canal que tinha como vitrine as melhores telenovelas, hj só produz mediocridade e esta abrindo mão de suas grandes estrelas. Vai sobrar o que pra se destacar das concorrentes? pelo visto irão viver só de bbb e realitys.
A globo não é "baú da felicidade,"é uma empresa.Todas demitem! gente que ficam mais de quatros anos sem trabalhar, ganhando mais R$ 300.000 mil por mês (um absurdo!).Quem tiver uma empresa que pague.
O lado bom dessas demissões é que põe fim ao estrelismo de atores que se acham a última bolacha do pacote pois são contratados da Globo há anos. Foram demitidos e agora não tem mais esse “status” que tinham antes. Até mesmo o termo “medalhão”, funcionava até 1990s. Tem que baixar a bola desses figurões metidos.
Globo nao renova com seu melhor ator. Estranho
Globo dando uma bela de uma enxugada na sua folha. Imagina quantos medalhões parados mais os antigos na geladeira todos com uma média de 250 mil por mês sem fazer nada nesses últimos 30 anos... Globo meteu o pau mas fez sua própria reforma da previdência com suas "pratas da casa"
A Globo sabe que Fagundes jamais atuaria na RecordTv ou SBT. Então mantê-lo sem vínculo, contratando somente por obra , sai muito mais econômico.
E esse raciocínio deve imperar entre a maioria dos demais demitidos desse elite global...