O Planeta TV

TV Globo deve reprisar "Malhação: Sonhos" em 2021

A emissora cancelou a produção de "Malhação: Transformação".

por Redação, em 14/10/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Como se sabe, a Globo desistiu da produção de "Malhação: Transformação". E, de acordo com o jornal Extra, a emissora ainda não decidiu o que exibirá no ano que vem após o fim de "Malhação: Viva a Diferença".

No entanto, a grande candidata para substituir "Viva a Diferença" é a temporada “Malhação Sonhos”, considerada pela emissora uma das tramas de maior sucesso dos últimos tempos e muito bem avaliada dentro da Globo. 

Com Arthur Aguiar, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas e Anajú Dorigon, “Malhação sonhos” (2014/2015) é de autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis por “Totalmente Demais”. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

A verdade comentou:

Eu queria saber em que mundo Malhação sonhos foi Sucesso ? Os fãs dessa e de Malhação intensa tem que entender que essas duas temporadas Só tiveram repercussão porque foram dois Flops de Audiência. Se a Globo vai começar a reprisar fracassos agora eu queria Boogie oogie de volta após Laços de Família


LUCAS respondeu:

E DESDE QUANDO SONHOS FOI FRACASSO? FECHOU COM 16 NUMA META DE 17, ELEVOU O HORARIO E TEVE UMA BAITA REPERCUSSÃO, TEM CERTEZA Q ESTA FALANDO DA MESMA MALHACAO QUE EU?


fred comentou:

podia exibir uma temporada mais antiga, ia ser maravilhoso.

Andre Luiz comentou:

Malhação transformação deve ser a temporada mais curta da Globo, aí depois vem malhação eu quero é ser feliz, ou seja em 2022 deverá ter 2 temporadas de malhação e outra coisa, após flor do caribe deve também vir outra reprise em meados de fevereiro, porque nos tempos do imperador não tem previsão de voltar a ser gravada, inclusive surgiu um boato sobre um possível cancelamento da novela.

Ralf comentou:

A Globo pelo visto no futuro viverá só de reprises, será tipo um sbt melhorzinho.

Thiago comentou:

Deveriam reprisar temporadas antigas, boas de assistir, relembrar e de sucesso como a de 2003 e também 2004 aí sim a audiência iria voltar as alturas


Publicidade

Veja também

Publicidade