O Planeta TV

TV Gazeta oficializará Regina Volpato como apresentadora do Mulheres

Um novo contrato será assinado nos próximos dias.

por Redação, em 06/02/2018

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Satisfeita com o desempenho de Regina Volpato, a direção da TV Gazeta acertou com a apresentadora, que seguirá à frente do programa Mulheres.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o novo contrato, com prazo de validade de uma ou duas temporadas será assinado nos próximos dias, ao mesmo tempo em que uma virada geral começa a ser preparada em todo o formato do programa.

Nas redes sociais, Volpato comemorou sua permanencia no Mulheres: "Vim para ficar. A lista de agradecimentos é enorme: TV Gazeta, que me recebeu de braços abertos, sem exceção. Telespectadoras e telespectadores do MULHERES que, assim como eu, amam o programa desde 'as parceirinhas', meus amigos, tão queridos, que sempre me amparam e torcem pela minha felicidade e realização. A imprensa, generosa e respeitosa comigo e com meu trabalho. MUITO OBRIGADA! Estou muito feliz!".

A TV Gazeta prepara novidades para bater de frente com o Melhor da Tarde, com Cátia Fonseca, da Band, com estreia prevista para o dia 1º de março.


Deixe o seu comentário