O Planeta TV

TV Azteca fará remake de Mulheres de Areia; Spanic será a protagonista

A novela começa a ser gravada no segundo semestre, após a Copa do Mundo.

por Redação, em 03/03/2014

Animada com o sucesso de Avenida Brasil, a TV Azteca fechou acordo com a TV Globo e produzirá a versão mexicana de Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro. 

Contratada da emissora desde 2010, Gabriela Spanic foi convidada para dar vida as gêmeas Ruth e Raquel. As gravações devem começar no segundo semestre, após a Copa do Mundo. 

Spanic está empolgada com o projeto: "Estou feliz porque é um projeto que, quando me disseram o ano passado, eu me apaixonei porque é muito bonito. Já estão fazendo alterações no roteiro pois é um remake de uma novela feita há muitos anos no Brasil".

A atriz já interpretou gêmeas em outras novelas: Como Tú, Ninguna (1994), La Usurpadora (1998) e La Intrusa (2001).



Publicidade

Comentários (9) Postar Comentário

ketly comentou:

cara a gaby faz mais gêmeas que personagens diferentes , ela e diva pode mais que isso!!!!!!

olafhen comentou:

Desculpe mas ela é boa para o padrão "caras e bocas" de novela mexicana , carregada na caricatura...está anos-luz da Glória Pires com sua interpretação 1000% natural...

Corado comentou:

Finalmente teremos Mulheres de Areia gostosa, pq a Gloria Pires, parece um homem de cabelão.

Tom Figueira comentou:

Já passou da idade pra fazer a personagem. Cara cheia de botox, fica dificil dar veracidade a 2 irmãs gêmeas criadas numa vila de pescadores. Ver para crer.

Diego comentou:

ela nao é um pouco velha pra fazer a ruth e a raquel?a gloria quando fez em 93 era nova ate mesmo a eva em 73 era jovem,o certo pra ela era fazer tipo a dinah de a viagem!!!

Helena comentou:

Gaby Spanic foi premiada e considerada a mulher mais bonita de toda a américa latina e que tem o corpo perfeito. Talento e beleza não lhe faltam. Concordo essa Gloria Pires está mais para homem do que mulher, talento não vejo nenhum. Nem perdi o meu tempo assistindo. Gaby está mais para Eva Vilma. Uma das maiores atrizes do país. Parabéns! Vou assistir desta vez. Somente em vídeo, pois, não ligo na globo há muitos anos.

Foda-se com força! comentou:

A VENEZUELANA Gaby Spanic tem um talento divino. Diferentemente daquelas atrizes mexicanas quaquás, ela consegue dá um tom humorístico para as antagonistas dela. No México, ela se destacou nos últimos anos, principalmente, por seus trabalhos como vilã. Um parabéns bem grande para o autor que escolheu Gaby Spanic para interpretar Ruth e Raquel. Acho que iria ser muito deprimente ver umas daquelas atrizes mexicanas sem sal nem pimenta interpretando a Ruth e transformando a personagem na branca de neve e interpretando a Raquel e transformando a vilã na madrasta da branca de neve. Ninguém merece!!!!!!!!

Nayanna comentou:

Acredito no potencial de Gaby Spanic. Diva é diva! Seria incrível ver um encontro entre ela e Glória Pires. As duas arrasam!

Beatriz comentou:

não tem essa de idade não a gaby é linda e tem muita capacidade de enfrentar qualquer papel...uma atriz divina e acho ela uma excelente pessoa doce e meiga a gaby spanic é muito talentosa sem nenhuma duvida ela conseguirá

Veja também

Publicidade