O Planeta TV

TV Aparecida exibe Terra da Padroeira especial gravado em MG

Programa é apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira.

por Redação, em 30/11/2018

Divulgação/TV Aparecida

Desde o início de 2018, o Terra da Padroeira, da TV Aparecida, tem gravado alguns de seus programas em diferentes cidades brasileiras. E neste domingo (2/12), às 9h, vai ao ar mais uma das produções deste ano do Projeto Terra na Praça, cujo palco foi montado em Passa Quatro (MG).

Os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, assim como os artistas que se apresentaram nessa grande festa mineira ao ar livre, pararam a cidade.

A dupla Diogo e Hernani foi uma das atrações muito esperadas pelo público. Nascidos em Conselheiro Lafaiete (MG), os dois estão movimentando a internet com a música “Senta e me escuta”, que  possui quase 1 milhão de visualizações no canal oficial dos cantores no Youtube. A canção, que faz parte do DVD Diogo e Hernani, ao vivo, foi composta por Juliano Tchula, Marilia Mendonça e Maraísa. 

Também se apresentaram Divino e Donizete, representando o estado homenageado, Minas Gerais. Os irmãos descobriram a vocação pela música ouvindo o pai. Entre as músicas de sucesso da dupla estão “Sou Piracicabano”, “Chegou a Hora da Onça Beber Água”, “Eu Grito o Nome de Quem Amo” e “Promessa do Monsenhor”, entre outras.

A presença feminina no programa especial ficou por conta da talentosa cantora e violeira Adriana Farias, que tem o dom de pontear a viola de forma encantadora. Cantora desde os nove anos, a paulistana Adriana, que também é apresentadora, toca viola caipira e violão e é envolvida com a cultura caipira.  

Fechando esse programa itinerante tem o Trio Parada Bruta, composto pelos mineiros Leone, Leonito e Wanderley. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.


Deixe o seu comentário