O Planeta TV

TV Aparecida compra filmes dos Trapalhões

Devoto da Padroeira, Renato Aragão fez um preço favorável ao canal.

por Sergio Gustavo, em 16/11/2016
Publicidade

Depois de receber liberação da Globo para exibir A Padroeira (2001) no ano que vem, a TV Aparecida acertou com Renato Aragão e comprou um pacote de 12 filmes dele e dos Trapalhões. Segundo informa Ricardo Feltrin, a emissora pode adquirir mais títulos, já que pretende exibir os filmes todo sábado, a partir de abrilO padre William Betonio, diretor de programação, disse ao colunista que o eterno Didi fechou um acordo financeiramente muito favorável ao canal, já que é devoto de Nossa Senhora Aparecida.

Em 2017, TV Aparecida - e os católicos - celebram 300 anos desde que a imagem da santa foi encontrada por pescadores no rio Paraíba, interior de São Paulo.

A emissora está em crescimento no ibope há um ano e conquista suas maiores audiências com programas laicos. O padre Betonio disse que "no entretenimento comum é possível se encontrar elementos para se evangelizar" e que considera os filmes dos Trapalhões "entretenimento sadio".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

patricia comentou:

Alguns filmes dos trapalhões são clássicos,nossa que saudades daqueles tempos

Alexandre Corneli Das Almas comentou:

que ótima notícia. há tempos que a Globo deixou de exibir os filmes por causa dos direitos. O Canal Brasil também exibia sempre, mas pelo mesmo motivo parou. ótimo o Renato Aragão ter cedido os filmes. que abril venha logo.


Publicidade

Veja também

Publicidade