O Planeta TV

TV Aparecida chega ao 4º lugar na audiência com show dos “Padres Cantores”

O espetáculo foi exibido ao vivo direto do Santuário Nacional.

por Redação, em 15/10/2018

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Na noite de quarta-feira (10), a TV Aparecida exibiu o primeiro show do Festival da Padroeira, em homenagem a Nossa Senhora Aparecida. O espetáculo “Padres Cantores”, exibido ao vivo, direto do pátio do Santuário Nacional, teve a participação de famosos intérpretes da música católica.

O evento, que foi um grande sucesso de público, também deu ótima audiência à emissora: no ranking das tvs abertas na Grande São Paulo, a atração chegou a ficar em 4º lugar por 21 minutos (das 21h15 às 21h36), com 0,62 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media. Na média geral, o espetáculo, exibido das 20h40 às 22h30, ocupou o 6º lugar, com 0,56 pontos, chegando a 0,76 pontos no momento do pico e alcançando ao todo 138.840 mil telespectadores na praça paulistana.

Apresentado por José Eymard , o especial emocionou os fiéis e foi também uma homenagem ao cantor Pe. Zezinho, ícone da música católica no País, que esteve no palco ao lado dos padres Antonio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carreira, Sidney e do Frei Zeca. Os religiosos rezaram e cantaram clássicos da música católica, em louvor a Nossa Senhora, como "Oração pela Família", "Nossa Senhora do Brasil", "Amor que Cura", "Mãe Aparecida", "Sonda-me" e "A Barca", além de demais hits autorais dos padres como "Firma o Gorpe", do Padre Periquito, "Utopia", do Padre Zezinho e "Nossa Senhora Aparecida", do Frei Zeca.

Fontes: Audiência e ranking de audiência da média geral: KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 10/10 - Rat%

Com informações da assessoria de imprensa da TV Aparecida.



Comentários (1) Postar Comentário

Geraldo comentou:

Nem sei se em São Paulo a TV Aparecida esteja com tal audiência. Não ampliou a sintonia para HD/UHF. Neste quesito as TV/s Gospel estão de Parabéns pelo alcance, juntamente com a TV Canção Nova.

Veja também