O Planeta TV

Troca-troca no elenco de Orgulho e Paixão

Alice Wegmann foi para Onde Nascem os Fortes.

por Redação, em 02/11/2017
Publicidade

Pâmela Tomé. Foto: Divulgação/Globo

Troca-Troca no elenco de Orgulho e Paixão. Com a ida de Alice Wegmann para “Onde nascem os fortes”, foi preciso redistribuir os papéis De acordo com informações do jornal O Globo, Agatha Moreira, que seria irmã de Nathalia Dill, agora viverá sua melhor amiga, papel que era de Alice. A personagem de Agatha ficou com Pâmela Tomé.

A próxima novela das 18h, com a assinatura de Marcos Bernstein, tem estreia prevista para março. 

A obra será ambientada em São Paulo no começo do século XX, e terá como pano de fundo a história das famílias ricas do Ciclo do Café. O elenco contará ainda com as participações de: Vera Holtz, Chandelly Braz, Tato Gabus Mendes, Malvino Salvador, Gabriela Duarte, Alessandra Negrini, Bruno Gissoni, Grace Gianoukas, Murilo Rosa e Ary Fontoura. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Francys Gilda Deep Throat comentou:

Que pena, acho Alice Wegmann a cara das personagens de Jane Austen. :'(

Gabriel comentou:

Alice Wegmann Com Certeza Não Está Escaláda Mais Está Em O Que Mais Forte Do Que Nos Unes Eu Já Esperáva Dá À atriz Em Uma Super Serie Como Fez Troca Troca De ELenco Nathalia Dill Foi À Primeira Que Não Está Escaláda Em Orgulho & Paixão E Não Vai Mais Fazer Pã Roâmntico Com Thiago Larceda Mais Está Em Ò Setimo Guardião De Aguinaldo Silva


Publicidade

Veja também

Publicidade