O Planeta TV

Tristeza: ator que fez filho de Claudia Abreu em "Barriga de Aluguel" é assassinado no Rio

Bruno Moreira foi morto em uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro .

por Micael Constantino, em 24/08/2022

Tristeza: ator que fez filho de Claudia Abreu em "Barriga de Aluguel" é assassinado no Rio

Bruno Moreira, intérprete do bebê José Carlos da novela Barriga de Aluguel (1990-1991), foi morto durante um assalto em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Ele tinha 31 anos e foi assassinado em 22 de junho, mas só agora um dos criminosos foi identificado.

Na edição desta terça (23), o RJ1 exibiu as imagens registradas pelas câmeras de segurança do local onde o rapaz foi morto. Ele estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi abordado por dois homens em uma moto. Apesar de não ter reagido, Bruno Moreira não escapou e levou um tiro na cabeça.

"Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida", lamentou Liliane Ferreira Leite, mãe da vítima, em entrevista ao jornalístico da Globo.

O crime foi investigado durante dois meses pela Delegacia de Homicídios, e Tiago da Silva Freitas Rosa é apontado como assassino de Moreira. O suspeito continua foragido e tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. "É um indivíduo extremamente perigoso", avaliou o delegado Alexandre Herdy.

Em Barriga de Aluguel, de Gloria Perez, Bruno Moreira interpretou o bebê filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cassia Kis). 

Na trama, as duas enfrentaram uma briga judicial para decidir quem ficaria com a guarda do menino, sendo que Clara havia gerado a criança após uma inseminação artificial.

Informações do Notícias da TV, do Portal Uol.


Deixe o seu comentário