O Planeta TV

Topíssima será gravada no semestre, assegura Record TV

Novela de Cristianne Fridman deve ser estrelada por Guilherme Winter.

por Redação, em 11/02/2018

Guilherme Winter. Foto: Record TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Record TV voltará a produzir uma novela inédita na faixa das 19h30 após a reprise de Os Dez Mandamentos. Topíssima (título provisório), de Cristianne Fridman, deverá ser produzida no segundo semestre. A estreia, segundo consta, deverá acontecer em outubro.

Camila Rodrigues, Dudu Azevedo, Guilherme Winter, Beth Goulart, Cláudia Mello, Larissa Maciel, Jorge Pontual e Polliana Aleixo são alguns nomes reservados para o elenco.

A história de Topíssima é baseada no livro “Casamento Blindado”, do casal Renato e Cristiane Cardoso.





Comentários (4) Postar Comentário

Gustavo Rodrigues comentou:

Mano eles deviam tocar o foda-se pra geral e fazer a novela e pronto! Coisa chata é se importar com crítica de meia-duzia que não vale NADA, tomara que façam mesmo essa novela e PRONTO


Sol respondeu:

Eles deviam reconhecer que nao tem planejamento em nada Só presta pra copiar e sem qualidade Uma vez recopia sempre recopia Que essa novela flope q nem aconteceu com flopventura


Amigo tv tudo comentou:

Topissimo mesmo era a volta do guilherme winter para a globo!E acabava logo esse negocio de produção de novela so fazia series la na barra funda.

A gata louca comentou:

Flopissima, em outubro, na Record. Meta:10,0 Audiencia real:5,5

Téo Becker comentou:

a record tv produz novelas melhores do que a GLOBO confira a qualidade da imagem e som,lá fora onde as pessoas não são escravas da GLOBO ,elas tem muito mais audiência do que aqui no Brasil,vão pesquisar que irão comprovar.

Veja também