
Dificilmente a Record TV voltará a produzir uma novela inédita na faixa das 19h. Desde o fim de Belaventura, o canal vem reprisando novelas bíblicas e conquistando o dobro de audiência.
O projeto “Topíssima”, desenvolvido por Cristianne Fridman para o horário das sete, ficou na promessa. Ou melhor, caiu mesmo no “esquecimento”. Os atores que haviam sidos reservados já foram remanejados para outros trabalhos, como é o caso de Guilherme Winter, que está no elenco de Jesus.
Se a direção de dramaturgia da Record TV ainda promete algo aos profissionais relacionados, como a autora, é importante ressaltar que, por enquanto, nada foi dito ou comunicado à produtora Casablanca.
Caso saia do papel, Topíssima poderá ser produzida apenas em meados de 2019. Mas, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a ordem que se tem é seguir do jeito que está: com reprises de folhetins bíblicos.
Comentários (8) Postar Comentário
Poxa a globo deveria contratar ela.
Grande autora, tem q estar no grande time seleto da emissora carioca
Organização e profissionalismo são palavras que a Record desconhece.
Vão insistir com essas novelas biblicas até a audiencia chegar perto de zero.
Que falta de planejamento e criatividade.
Cristianne Fridman é com certeza a melhor autora do casting atual da Record. A Globo bem que poderia contratá-la para escrever uma novela das 11/supersérie.
a novela topissima vai estrear em 2019.
a novela topissima vai estrear em 2019.
vcs do oplanetatv nao falou que o campeonato espanhol la liga de futebol vai sair do foxsports ir para o fox premium 1.
Grande autora. Pena que não é valorizada na Record TV. A Record TV aasim como o SBT poderiam produzir novelas ah não ser biblicas e infantis...