O Planeta TV

Tom Cavalcante volta às origens no Caldeirão do Huck

Programa da Globo também conta com a presença de Ana Carolina e Seu Jorge.

por Redação, em 28/05/2016

Foto: Divulgação/Globo

“Hoje, vamos ligar a máquina do tempo do ‘Caldeirão’, com o ‘Visitando o Passado’. Nesse quadro, a gente reconstrói espaços, cantos, algum lugar que traga memória afetiva para uma personalidade. E hoje faremos com o Tom Cavalcante, só que ele não sabe”, conta Luciano Huck à plateia e ao público no programa deste sábado, dia 28. Na atração, o humorista se veste à caráter e provoca muitas gargalhadas ao interpretar alguns de seus famosos personagens. Ele deixa o palco pensando ser esse o fim da sua participação, mas quando retorna para a companhia do apresentador, trajado normalmente, Tom recebe a notícia de que está prestes a vivenciar uma verdadeira viagem à década de 1980, quando deu os primeiros passos na carreira, ainda em Fortaleza, no Ceará..

O Caldeirão do Huck também conta com a presença de Ana Carolina e Seu Jorge. “Em 2005, na primeira vez em que eu os vi cantando juntos, pensei: São duas vozes maravilhosas que têm uma relevância enorme para essa geração da música popular brasileira. Poder assistir aos dois cantando juntos no palco do ‘Caldeirão’, para mim, vai ser uma honra”, diz Huck, antes de chamar ao palco os cantores, que este ano retomaram a parceria. Além de “É Isso Aí”, música que se tornou grande sucesso no Brasil pela performance da dupla, eles cantam “Coleção”.

Ainda no programa, a roleta das ‘Boas Ações’ está de volta. Neste sábado, Luciano Huck escolhe uma praça da zona sul carioca para mostrar e parabenizar a ação positiva de uma vendedora de bijuterias que passa pelo local. “A gente constrói uma cena. Para a primeira pessoa que fizer uma boa ação em relação a essa cena, tudo o que ela estiver carregando em dinheiro, seja em moeda ou em papel, nós somamos e multiplicamos pelo número de vezes que ela tirar na roleta”, explica o apresentador. 

O Caldeirão do Huck tem direção geral de Hélio Vargas. Excepcionalmente neste sábado, o programa vai ao ar logo após o Jornal Hoje. O Estrelas não será exibido em função da transmissão da partida final da Liga dos Campões.


Deixe o seu comentário