O Planeta TV

Tiago Leifert confronta Família Lima sobre intimidade entre pai e filha

"É uma coisa que devemos repensar", disse Eva, a mãe.

por Redação, em 25/01/2018

Foto: Reprodução/Globo

Alguns aspectos da conduta da Família Lima no Big Brother Brasil têm provocado debates nas redes sociais, especialmente a intimidade entre Ayrton e a filha Ana Clara.

Depois da produção do programa conversar com a família, Tiago Leifert puxou o assunto no programa de ontem (24). “Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade”, disse o apresentador, mencionando o selinho longo que provocou incômodo no público: “Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era".

A primeira a justificar o caso foi a mãe. "Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton, sim. Aprendi que é um ato de carinho. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar ‘eu te amo’”, disse Eva. “Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma, é um gesto de muito carinho e de muito amor”, argumentou Ana Clara. “Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, decretou Ayrton.

Diferente do marido, Eva não foi definitiva: ”Dependendo de como isso está sendo visto, é uma coisa que devemos repensar. (espero) Que entendam que isso tem muito amor por trás, muito respeito e se alguém viu isso de uma forma negativa também tem que repensar”.

Conforme destaca a Veja, além do selinho longo, cenas na piscina e na cama também foram questionadas por internautas. 



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói informa que nossa querida atriz não faria algo indecente desta grandeza, como algumas más línguas vem dizendo na internet. A Natália é muito fina, linda, educada e reservada e não se portaria desta forma diante da tradicional família brasileira.


Pedro respondeu:

Nathália jamais faria algo assim. O fã clube está certíssimo. Aliás, melhor fã clube desse site kkkk


Geraldo comentou:

Realmente a Globo está partindo para Apelação! Graças à Deus temos a Band, que mostra novelas turcas, de redação impecável e, principalmente abórda as "consequências" das ações.

Patricia comentou:

LIXO DE PROGRAMA ,LIXO DE PARTICIPANTES ,TUDO E NORMAL PARA ESSES BANDOS DE DEPRAVADOS

Edu comentou:

Eitaaaaa povo chatooooooooo da p....
Quanto mimimi, gente, melhorem!!!!!!!!!

Lilo Lipe comentou:

E muita hipocrisia para pouca gente!
Isso é a nossa SOCIEDADE. Não gosto do programesco, mas entendo que isso são coisas HOJE consideradas normais. Na minha casa tudo também é à moda antiga, mas nem por isso vou me horrorizar por comportamentos diferentes.
Participar de um reality show dessa dimensão é simplesmente saber que determinadas 'feridas' ficarão expostas.
E por isso eu vou pular da ponte?
Eu hein?

Televisivo comentou:

Gosto do programa, mas acho que já deu e esse vale tudo pela audiência é nojento. Muita baixaria, reúnem as pessoas mais depravadas.

theo comentou:

AFFFF até para euzinha que sou totalmente liberal é um pouco demais ver pai e filha se pegando desse geito rsr crusisizizsi rsr#prontofalei

Veja também

Publicidade