O Planeta TV

Tiago Leifert confronta Família Lima sobre intimidade entre pai e filha

"É uma coisa que devemos repensar", disse Eva, a mãe.

por Redação, em 25/01/2018

Foto: Reprodução/Globo

Alguns aspectos da conduta da Família Lima no Big Brother Brasil têm provocado debates nas redes sociais, especialmente a intimidade entre Ayrton e a filha Ana Clara.

Depois da produção do programa conversar com a família, Tiago Leifert puxou o assunto no programa de ontem (24). “Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade”, disse o apresentador, mencionando o selinho longo que provocou incômodo no público: “Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era".

A primeira a justificar o caso foi a mãe. "Na minha família isso não era comum, na casa da minha mãe e do meu pai. Mas na casa do Ayrton, sim. Aprendi que é um ato de carinho. Todos os pequenos da família gigantesca dão selinho, não há maldade nenhuma, nada mais é do que um ato de carinho. É como falar ‘eu te amo’”, disse Eva. “Beijo meus sobrinhos na boca, beijo as minhas sobrinhas na boca e não tem maldade nenhuma, é um gesto de muito carinho e de muito amor”, argumentou Ana Clara. “Na minha família sempre aconteceu e vai acontecer. Vai passar de geração para geração e é normal”, decretou Ayrton.

Diferente do marido, Eva não foi definitiva: ”Dependendo de como isso está sendo visto, é uma coisa que devemos repensar. (espero) Que entendam que isso tem muito amor por trás, muito respeito e se alguém viu isso de uma forma negativa também tem que repensar”.

Conforme destaca a Veja, além do selinho longo, cenas na piscina e na cama também foram questionadas por internautas. 


Deixe o seu comentário