O Planeta TV

Thiaguinho, Nego do Borel e Roupa Nova no "SóTocaTop" deste sábado

Saia Rodada e Rodriguinho completam a lista.

por Redação, em 21/08/2019

Maiara e Thiaguinho. Foto: Globo/Fábio Rocha

As apresentadoras Maiara & Maraisa recebem, no palco do programa deste sábado, dia 24, o cantor Thiaguinho, a banda Saia Rodada, o cantor Nego do Borel, o grupo Roupa Nova e o trio formado pelos cantores Rodriguinho, Gaab e Ah!Mr.Dan. O cantor Rodriguinho retorna ao programa nesta temporada muito bem acompanhado. Com Gaab, seu filho, e Ah!Mr.Dan, seu irmão, se apresenta no ranking Artista Internet Samba com a música “Para/Vai Passar”. “Gaab entra com o black music eletrônico e um pouco de funk. Ah!Mr.Dan vem com R&B e black music. E eu entro com o samba. Unimos esses estilos e fizemos um som totalmente particular. Esse projeto (do trio) conta, exclusivamente, com composições nossas que fizeram ou fazem sucesso nas nossas vozes ou nas vozes de outros artistas. O público do ‘SóTocaTop’ vai poder contar com uma sonoridade única”, afirma Rodriguinho.

No ranking Artista Rádio Samba, o cantor Thiaguinho se apresenta com “Deixa Tudo Como tá”, sua nova música romântica que já conquistou mais de 2,4 milhões de visualizações no clipe oficial na internet com menos de um mês de lançamento. No ranking Artista Internet Forró, a banda Saia Rodada se apresenta com “Eu Acho Que Não”. Nego do Borel apresenta seu mais novo lançamento no quadro Aposta da semana. Sua música “Ding Dom”, feita em parceria com o cantor Wesley Safadão, será apresentada pela primeira vez em um programa de TV. Já no quadro Convidado Top da semana, a banda Roupa Nova se apresenta com “Dona” e “Alma Brasileira”. “É muito gratificante para nós sermos os convidados Top do programa. É lindo ver a plateia do programa cantando nossas músicas. São quase 40 anos de carreira, acho que deu certo, né”, disse o guitarrista do grupo, Kiko Pereira. 

Maiara e Maraisa e Saia Rodada. Foto: Globo/Fábio Rocha

A playlist da semana: 

• Thiaguinho – “Deixa Tudo Como tá”
• Rodriguinho, Gaab e Ah! Mr.Dan – “Para/Vai Passar”
• Saia Rodada – “Eu Acho Que Não”
• Nego do Borel – “Ding Dom”
• Roupa Nova – “Dona” e “Alma Brasileira”

O ‘SóTocaTop’ tem direção artística de Raoni Carneiro e apresentação de Maiara & Maraisa nos episódios atuais. O programa vai ao ar às sextas-feiras, no Multishow, e aos sábados, na Globo.


Deixe o seu comentário