O Planeta TV

Thiago Martins começou os seus trabalhos de gravação no remake de "Vale Tudo"

A nova versão da novela tem date de estreia programada para o dia 31 de março.

por Redação, em 12/02/2025

Thiago Martins. Foto: TV Globo/Léo Rosário

Thiago Martins já começou as gravações do remake de Vale Tudo, que estreia na Globo em março, logo após o fim de Mania de Você. O ator dará vida a Vasco, porteiro do prédio onde mora Rubinho (Júlio Andrade), ex-marido de Raquel (Taís Araújo), em Vila Isabel, na zona norte do Rio.

Vasco sonha em ser pagodeiro e investe boa parte do dinheiro na carreira musical, mesmo deixando de lado suas responsabilidades como pai de Jorginho (Rafael Fuchs), fruto de sua breve relação com Lucimar (Ingrid Gaigher).

Com um perfil divertido, ele será um dos principais alívios cômicos da trama. Na versão original, exibida em 1988, o personagem teve participação reduzida, interpretado por Paulo Rezende. No remake, a autora Manuela Dias ampliará sua presença na história.

Entre outros nomes confirmados no elenco estão: Bella Campos (Maria de Fátima), Humberto Carrão (Afonso), Cauã Reymond (César), Débora Bloch (Odete Roitman),  Alexandre Nero (Marco Aurélio), Renato Góes (Ivan), Malu Galli (Tia Celina), João Vicente de Castro (Renato), Paolla Oliveira (Heleninha), Carolina Dieckmann (Leila), Luis Melo (Bartolomeu), Edvana Carvalho (Eunice), Luiz Salém (Eugênio), Ramille (Fernanda) e  Pedro Waddington (Thiago Roitman).

A nova versão de Vale Tudo, com data de estreia programada para o dia 31 de março, é escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário