O Planeta TV

Theresa Fonseca interpretará Aldezira em “Guerreiros do Sol”, megaprodução do GloboPlay prevista para 2024

A personagem da atriz vai estar presente em todos os núcleos e terá grande destaque.

por Redação, em 17/08/2023

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 60 anos da TV Globo, a novela “Guerreiros do Sol” contará a história de Lampião e Maria Bonita. Parte do elenco principal e participando de todos os núcleos da trama, a atriz Theresa Fonseca, que interpretou Labibe na novela “Mar do Sertão” em 2022, dará vida à personagem Aldezira no projeto que deve chegar ao Globoplay e mais tarde à TV Globo.

“Guerreiros do Sol” conta com o maior investimento da TV Globo até o momento e a escalação de Theresa para o núcleo principal da trama demonstra a confiança que produtores e diretores do grupo depositam na atriz. Com grande carga emocional e inspirada em fatos reais, “Guerreiros do Sol” tem consultoria do pesquisador Frederico Pernambucano de Mello, considerado o maior especialista em cangaço do Brasil.

Theresa chega, aos 26 anos, ao seu segundo papel na televisão em papéis de destaque e sendo bem aceita pela crítica e público. Formada em Publicidade e Propaganda, sua vocação para atuar a levou a integrar o grupo de teatro de Jair Assumpção, participando de peças experimentais e adaptações de obras de Nelson Rodrigues. Natural de São Paulo, Theresa mora no Rio de Janeiro, onde vive sua rotina de gravações e hobbies pessoais, como meditação e culinária.

Dentre a vasta experiência em cursos e trabalhos no teatro, Theresa foi aluna de Eduardo Milewicz, professor e preparador de elenco argentino com mais de 22 anos de carreira no audiovisual e premiado em festivais internacionais, com atuação na Argentina, Espanha e Brasil.


Deixe o seu comentário