O Planeta TV

Theresa Fonseca e Pedro Lamin adiantam detalhes de casal em "Mar do Sertão"

Maruan, personagem de Pedro Lamin, será desmascarado e romance com Labibe, personagem de Theresa Fonseca ficará em risco.

por Micael Constantino, em 03/10/2022

Theresa Fonseca e Pedro Lamin adiantam detalhes de casal em "Mar do Sertão"

Depois de viver como mordomo na família de Zahym (Cesar Ferrario), Maruan (Pedro Lamin) terá sua verdadeira identidade revelada em “Mar do Sertão”. Mas a novidade deixará Labibe (Theresa Fonseca) furiosa. A jovem irá se sentir usada pelo amado. Quem adianta os detalhes dessa reviravolta são os próprios atores em entrevista ao Gshow.

“Ela vai ficar muito brava com o Maruan. Vai virar uma pedra de gelo. Porque ninguém é só uma coisa, né? E quando você mexe na nossa coisa mais pura, que é o nosso amor, a coisa que a gente acredita... E faz de má fé, que foi o que ela acreditou que ele tava fazendo, você vira sombra. Você vai para o outro lado”, adianta a atriz.

“Ela queria muito encontrar um amor. E quando encontrou, não tava ligando realmente se era médico, mendigo, garrafeiro. Ela tava querendo viver esse amor e ponto, acabou. Ela vai achar que ele tava brincando com os sentimentos dela. Porque ela estava lá, completamente inteira, independente do que ele fosse, e ela vai sentir uma falta muito forte de honestidade dele. Ela vai virar uma arara”, conta atriz.

Já Pedro Lamin defende o pensamento de Maruan. “Acho que ele tentou falar a verdade para o Timbó (Enrique Diaz), e depois de fato se aproveitou da situação, mas em prol do amor. E eu, sendo um ator, vendo de fora, é difícil de julgar... Ainda mais um personagem que eu amo. Mas eu entendo completamente o público apoiar”, pondera Pedro.


Deixe o seu comentário