O Planeta TV

Thais Pacholek retorna à Record TV na superprodução Reis

Confirmada no elenco, atriz já se prepara para gravar a novela bíblica.

por Redação, em 08/12/2021

Foto: Divulgação/SBT

Depois de viver uma mulher de fé na novela Apocalipse, a atriz Thais Pacholek está de volta à Record TV para um novo desafio, na superprodução Reis. A superprodução tem estreia prevista para fevereiro de 2022.

A novela escrita por Raphaela Castro vai mostrar o começo do povo de Israel em Canaã, assim como os conflitos para permanecer naquela terra entre 1200 e 1050 a.C. 

Reis é baseada em livros do Antigo Testamento da Bíblia, como Reis, Crônicas, Provérbios, Cantares de Salomão, Eclesiastes e Salmos. Estão previstas várias fases. Devem ser mostrados os dois últimos juízes – Eli e Samuel – e em seguida, os primeiros reis – Saul e Davi. Na sequência, será a vez da história de Salomão.

O elenco de "Reis" ainda é formado por Caetano O'Maihlan, Daniel Blanco, Dudu Pelizzari, Duda Nagle, Edu Porto, Felipe Silcler, Fernando Pavão, Giovanni Dopico, Giselle Tigre, Igor Cotrim, Hugo Carvalho, Karize Brum, Júlia Guerra, Karla Hill, Leo Belmonte, Alex Morenno, Anselmo Vasconcellos, Arianne Botelho, Felipe Silcler, Branca Messina, Bruno Franklin, entre outros.

Os primeiros trabalhos de Reis acontecerão no Paraná, sob direção-geral do argentino Juan Pablo Pires --que já havia dirigido a minissérie Lia (2018) na emissora. 


Deixe o seu comentário