O Planeta TV

Terra da Padroeira festeja 13 anos de sucesso neste domingo

Confira as atrações do especial.

por Redação, em 29/09/2018

Foto: Divulgação TV Aparecida

Em  clima de comemoração pelos seus 13 anos, o Terra da Padroeira que vai ao ar neste domingo (30), às 9h, na TV Aparecida,  vai lembrar clássicos de Adel e Caim, dupla que faz parte da história de sucesso do programa. Eles vão representar todos os sertanejos que já passaram pelo palco do Terra, desde a sua estreia, em 2005.

Também estarão no programa, apresentado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a dupla Carreiro & Capataz.  Gustavo Santana (Carreiro) e Hilton César (Capataz) formaram a dupla em 2014.  A voz grave e poderosa de Carreiro, com a segunda voz inconfundível de Capataz são as marcas registradas nas faixas. O primeiro CD dos sertanejos, “Ainda mais Brutos”, foi um grande sucesso, com destaque para o hit “Recém Abandonado”.

Outras atrações presentes na produção são Léo e Junior, que participam do quadro “Ao pé da estrada” junto com a dupla Fernando Souza & Matheus para tocarem muita moda boa.

Foto: Divulgação TV Aparecida

E para fechar com chave de ouro, o Terra da Padroeira recebe a talentosa Janaynna, ícone do estilo musical mais amado do Brasil.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 


Deixe o seu comentário