Terceira temporada do Dancing Brasil fracassa às quartas

Reality show da Record não vai bem contra Futebol da Globo.

Publicidade
Foto: Divulgação/Record TV
Foto: Divulgação/Record TV

A ideia de migrar o Dancing Brasil, apresentado por Xuxa, para às noites de quartas-feiras não vingou na Record TV. O reality show segue com índices de audiência aquém do esperado. Ontem, 28/03, o programa marcou a pior média da temporada: apenas 4 pontos.

Há algumas semanas, o Dancing já vinha amargando o terceiro lugar, com médias entre 5 e 6 pontos.

O programa, que é bem comercializado, deve ter uma nova temporada, a ser exibida no segundo semestre. Nos bastidores da Record TV dizem que Xuxa ficará no ar enquanto estiver dando lucro.

Comentários (4) Postar Comentário

Ellen
Ellen comentou:

Muito lucro e muita credibilidade

Joao Paulo
Joao Paulo comentou:

O programa é ótimo! Foi a pior estratégia ter ido para as quartas feiras e ainda mais contra a semi final do futebol paulista, que teve mais de 40 pontos de média. Futebol é paixao nacional. Nao sobra nada para a concorrencia.

Edson
Edson comentou:

Não acho que seja um "fracasso" talvez não esteja dentro dos resultados de audiência de tv esperado. Porém é importante ressaltar sua importância junto a internet e seu rendimento comercial. Outro ponto importante é sua credibilidade. E necessário rever os títulos das matérias apresentadas. E assim dar credibilidade ao site.

Carlos
Carlos comentou:

Não adianta: Xuxa tinha problema com audiência nas segundas, mudaram pra quarta. E quando vai ao ar, mais problemas pra alavancar o ibope. Enquanto a Record colocar formatos comprados para seus apresentadores principais, vai sempre amargar o 3° lugar, ou talvez o 4° lugar.