O Planeta TV

Ter pontos adicionais para toda a família é com a Claro TV

por Redação, em 11/05/2015

Dentro da programação da TV por assinatura, muitas vezes dentro de uma mesma casa, é possível encontrar diversos gostos e perfis bem diferentes e isso poderia até gerar alguma divergência entre os familiares, porém, a Claro TV resolveu até ajudar a evitar que todos assistam o mesmo conteúdo e assim disponibilizaram conteúdos para toda a família e ainda uma forma para que todos tenham acesso ao o que existe de melhor na programação da TV fechada e ainda possam assistir quando quiserem. 

Por exemplo, aquele filme imperdível que a mãe estava esperando para assistir há dias, e que será exibido em determinado canal fechado em seu lançamento mundial na TV vai passar bem no horário de um jogo onde é a decisão do campeonato e que o pai não quer perder de jeito nenhum já que o time dele também está na final do torneio. 

Pode acontecer também o momento em que o filho está assistindo desenho e a mãe quer mudar de canal para ver os capítulos daquela novela que está sendo reexibida na TV paga e que fez história na teledramaturgia nacional. 

Geralmente que pega o controle remoto primeiro acaba colocando em um canal que quer assistir e aí pode começar uma eventual discussão ou até mesmo um desentendimento. Para evitar que isso aconteça, a Claro TV disponibiliza o serviço de pontos adicionais. 

Momentos assim podem acontecer com frequência dentro de uma casa e ainda mais quando estamos falando de uma grande família, com pai, mãe e filhos, onde cada uma tem um gosto diferente e até mesmo um perfil que muda de acordo com a opção de cada um dentro da casa.

Ou seja, quando o assinante solicita mais de um ponto de instalação da TV fechada dentro de casa, ele entra em contato com o serviço de atendimento ao cliente da operadora e pode ter a TV paga para a mãe na sala, para o pai no quarto do casal e até mesmo os desenhos nos quartos das crianças. 

Para ter esse e outros serviços, acesse e confira no site da Claro TV.


Deixe o seu comentário