Assista ao trailer com as primeiras imagens da nova versão do clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
Na noite desta segunda-feira (24), a Globo exibiu o primeiro trailer do aguardado remake de "Vale Tudo", no intervalo de "Mania de Você". O vídeo trouxe as primeiras imagens da nova versão do clássico de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, com Bella Campos no papel de Maria de Fátima, personagem icônica vivida por Gloria Pires na trama original de 1988.
A prévia, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. O nome de Bella Campos rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). Enquanto alguns espectadores elogiaram sua escolha, outros demonstraram preocupação com sua atuação no teaser.
"Bella Campos simplesmente não dá. Bastou um teaser para provar que ela não tinha condições de ser nem coadjuvante em 'Vale Tudo'", opinou um usuário. Outra internauta reclamou: "Chamada de 'Vale Tudo' e a Bella Campos entregando o que todo mundo esperava: nada".
Por outro lado, houve quem defendesse a atriz: "Ansiosa para ver minha Bella Campos viver a Mary de Fátima!", celebrou uma fã. Outro comentou: "Bella Campos maravilhosa na chamada da nova novela das 21h".
Entre as críticas mais ácidas, internautas chegaram a compará-la com Fiuk, citando sua atuação em "A Força do Querer" (2017). "Bella Campos na escola Fiuk de atuação. Na primeira cena dando um texto forte com as feições e o tom de voz sem carga nenhuma. Vai ser difícil aguentar essa porta por sete meses", ironizou um perfil.
Mas também houve quem apostasse na atriz: "Gente, aceitem que a Bella Campos vai fazer vocês morderem a língua", retrucou um usuário.
Assista ao trailer de "Vale Tudo"
O remake de "Vale Tudo" é escrito por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques. A direção artística é de Paulo Silvestrini, com direção geral de Cristiano Marques e um time composto por Augusto Lana, Fábio Rodrigo, Isabella Teixeira, Matheus Senra e Thomaz Cividanes. A produção executiva é assinada por Lucas Zardo, enquanto a direção de gênero fica sob responsabilidade de José Luiz Villamarim.
Data de estreia: 31 de março
Missão: Celebrar os 60 anos da Globo e resgatar um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira.
Agora, resta saber se Bella Campos conquistará o público ao longo da novela e provará seu talento no papel de uma das personagens mais emblemáticas da televisão.