O Planeta TV

Tatá Werneck é unanimidade na Globo

Diversos programas querem a participação da humorista. Confira.

por Victor Rezende, em 12/12/2013

Sucesso estrondoso como a Valdirene, de "Amor à Vida", Tatá Werneck chamou a atenção de diversas atrações na Globo e está sendo requisitada para vários. Confira, abaixo, os projetos que estão sendo oferecidos para a humorista:

  • Geração Brasil: caso Tatá queira continuar fazendo novelas, ela poderá ser escalada para "Geração Brasil", a nova novela das sete escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Os autores já fizeram a proposta à atriz, que teria pouco tempo de férias: "Amor à Vida" acaba em janeiro e a nova novela das sete estreia entre março e abril.
  • Novela de Aguinaldo Silva: o autor já se demonstrou interessado no passe de Tatá para a sua próxima novela. A trama escrita por Aguinaldo tem estreia prevista para o segundo semestre de 2014, logo após "Em Família".
  • Caldeirão do Huck: o "Caldeirão" deseja ter Tatá como repórter especial, assim como fez com Grazi Massafera e Mariana Felício. Tatá já passou pela experiência de ser repórter do programa durante a Copa das Confederações e teve aprovação do apresentador Luciano Huck e do diretor Boninho. Os dois querem, agora, que Tatá seja repórter durante a Copa do Mundo no ano que vem.
  • Vídeo Show: o novo "Vídeo Show", comandado por Zeca Camargo e dirigido por Ricardo Waddington, ofereceu a Tatá a possibilidade de comandar um quadro no programa, que seria fixo. A periodicidade não foi definida.
  • Multishow: a atriz está em um novo projeto no Multishow, em que apresentará uma atração ao lado de Fábio Porchat. Pouco se sabe sobre o programa. A presença de plateia está confirmada.

Deixe o seu comentário