O Planeta TV

Tammy Di Calafiori circula entre emissoras; atriz acerta com a Globo

É mais um nome confirmado em Orgulho e Paixão.

por Redação, em 14/11/2017

Tammy Di Calafiori. Foto: Divulgação/Record TV

Poucas atrizes conseguem circular entre emissoras. Tammy Di Calafiori é uma delas. Em 2015, a atriz gravou Os Dez Mandamentos. No ano seguinte, participou de Haja Coração, na Globo. Neste ano, a atriz foi vista em O Rico e Lázaro, da Record TV.

Em 2018, Tammy voltará, novamente, para a Globo. Ela foi convidada para Orgulho e Paixão, que sucederá Tempo de Amar na faixa das 18h. Segundo Patrícia Kogut (O Globo), a atriz viverá uma moça amargurada e vingativa.





Comentários (6) Postar Comentário

Mario comentou:

Não a vi em um grande papel ainda, mas é bonita esta moça...


Ruth respondeu:

Ciranda de Pedra II


Televisivo comentou:

Ela é bonita e só. É muito mais fraca que a outra bonitinha Isabela Santoni! A propósito, elas serão irmãs? Uma lembra a outra!


Renan respondeu:

Pois é, eu acho as duas parecidíssimas, ao ponto de pensar que pode gerar alguma confusão, provavelmente terão parentesco na novela.


Pedro comentou:

A tendência é que isso aconteça cada vez com mais frequência. Apenas os grandes nomes, aqueles já consagrados há décadas e que ainda estão em alta ficarão exclusivos. E olhe lá!

Anonimo comentou:

Prefiro mil vezes a Isabella Santoni, a globo tem ótimos atores que estão a tempos sem fazer novela e fica chamando atores da recópia aff

anonimo comentou:

Prefiro mil vezes a Isabella Santoni, a globo tem muitos atores bons que a tempos não fazem novela e fica chamando atores da recopia aff

Mario comentou:

Ciranda de pedra já faz tempo e não marcou nem ela nem a novela.
Realmente ela é muito parecida com a Isabela.

Veja também