O Planeta TV

"Tamanho Família" faz passeio pelo mundo da música com Joelma e Lucas Lucco

Convidados dividem lembranças de infância e carreira com Márcio Garcia.

por Redação, em 25/04/2019

Foto: TV Globo/Victor Pollak

Domingo, dia 28, é dia de conhecer as histórias de vida e curiosidades de mais dois nomes da música nacional. Ao lado de suas famílias, Joelma e Lucas Lucco entram na brincadeira do programa para mostrar quem tem a melhor sintonia e as melhores habilidades em grupo. A paraense monta seu time com os filhos Yasmim, Natália e Yago, enquanto Lucas é acompanhado pela mãe Karina, a avó Júlia e a noiva Lorena. Em uma tarde recheada de memórias, eles dividem lembranças de infância e carreira com Márcio Garcia

Para matar a saudade

A participação na atração é a deixa para Joelma juntar a família, já que somente a filha Yasmim ainda mora com a cantora. Ela lembra que ainda precisa enfrentar a distância e a saudade dos familiares por causa da rotina de trabalho: “Eu fui sozinha para a capital com 19 anos. Eram 36 horas de distância da minha cidade. Isso foi uma lição muito grande para mim. Mas até hoje, por conta dos compromissos, é difícil conseguir reunir todo mundo. Eu fiquei feliz da vida porque sabia que ia passar o dia com meus filhos aqui no programa. E quando vi minha mãe e minha irmã também, participando da homenagem, agradeci muito por esse presente”, revela.

A cantora ainda se emociona ao falar que se espelha na força de sua mãe, que sempre batalhou para garantir o sustento da casa, para encarar qualquer dificuldade. Para ela, essa é uma das lembranças mais fortes de sua infância. “Minha mãe era uma guerreira, trabalhava dia e noite. Só tinha energia elétrica em casa até meia noite e ela ficava costurando com luz de lamparina até duas, três da manhã. Além de cuidar dos sete filhos sozinha. Ali ela me ensinou muito. Presenciar esses momentos, aos cinco anos de idade, fez com que eu perdesse o medo de qualquer coisa”, declara Joelma.

Foto: Divulgação/TV Globo

Amor sem medidas

Lucas Lucco não titubeia ao apontar o tamanho e a importância da família em sua vida: “Infinito”, diz. No palco do programa, o cantor conta que tem uma ligação muito forte com o irmão e com o pai, e que chegou a tatuar o nome dos dois em sua pele – maneira encontrada para que o pai aceitasse melhor as artes que tem marcadas no corpo. “Eu vejo Deus falando através do meu pai. E não conheço um cara mais legal que o meu irmão. Meu pai não gosta de tatuagem de jeito nenhum e escrever os nomes deles e da minha mãe foi um pretexto para ele não reclamar muito. Tatuei a assinatura dele também”, se diverte ao lembrar.

Cantor e ator, Lucas elege a consagração como Ator Revelação no prêmio “Melhores do Ano”, do ‘Domingão do Faustão’, como um dos momentos em que mais sentiu orgulho de estar ao lado dos familiares. E não esconde a emoção ao ver a surpresa preparada para ele no ‘Tamanho Família’: “Eu não esperava de jeito nenhum que meu pai e meu irmão fossem vir, me surpreenderam muito. Nunca tinha visto meus familiares cantando, nem sabia que a minha namorada cantava tão bem. Fiquei bastante emocionado”, diz.

'Tamanho Família' vai ao ar depois do ‘Esporte Espetacular’, com direção geral de Bernardo Portugal e redação final de Elbio Valente.


Deixe o seu comentário