O Planeta TV

Tainá Müller volta ao ar em Babilônia

A personagem da atriz será ex do protagonista vivido por Thiago Fragoso.

por Sergio Gustavo, em 23/02/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Depois da sedutora Marina, de Em Família, Tainá Müller volta ao ar em mais uma novela das nove. A atriz já mudou o visual para interpretar a turismóloga Cris em Babilônia. "Fiz uma grande pesquisa para entender as motivações e desafios de quem trabalha nesta área, até encontrar uma pessoa com a mesma profissão da Cris e seus dilemas. Entrevistei uma mulher que, por conta da profissão, abdicou de construir família e tem dificuldade em manter seus relacionamentos por não criar raízes", disse ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut (O Globo). 

A atriz comentou, ainda, a sua relação com o casal protagonista da trama. "A situação é bem diferente da trama anterior. A Cris se separa ainda gostando dele (Vinicius, personagem de Thiago Fragoso). Eles abrem mão do casamento por uma incompatibilidade de desejos: ele quer fixar a vida, construir uma família; ela não quer perder uma grande oportunidade profissional do outro lado do mundo. Quando surge Regina (Camila Pitanga) ela é impactada, porém continua firme na vontade de seguir seu plano.". Mas quando voltar do exterior, Cris estará disposta a reconquistar o ex.

Babilônia tem autoria do trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga com direção de núcleo de Dennis Carvalho. 


Deixe o seu comentário