O Planeta TV

Tá no Ar encerra a primeira temporada com uma comemoração de fim de ano

A comemoração acontece em pleno mês de junho.

por Redação, em 05/06/2014

O Tá no Ar: a TV na TV encerra a primeira temporada com uma comemoração de final de ano em pleno mês de junho. Nesta quinta-feira, dia 05, o programa antecipa as festividades de dezembro e lança uma nova versão da vinheta de final de ano da Globo. A música ganha clipe com participação do elenco e de atores convidados, como Regina Duarte, Mateus Solano, Rodrigo Lombardi, entre outros.

O programa também traz símbolos emblemáticos do Natal, como o Papai Noel (Marcelo Adnet), e uma brincadeira para descobrir a personalidade disfarçada de bom velhinho. O clima de confraternização natalina chega ao seriado ‘Polícia Brasileira’, e os detetives Paranhos (Marcius Melhem), Peixoto (Marcelo Adnet) e Assunção (Welder Rodrigues) participam de um curioso “amigo oculto”.

Tá no Ar: a TV na TV é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e com redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção de núcleo é de Mauricio Farias. O programa vai ao ar às quintas-feiras, após Segunda Dama.


Deixe o seu comentário