O Planeta TV

Tá Brincando: Otaviano Costa encara mais um desafio no quadro Os Impressionantes

Um breve resumo do programa deste sábado (16).

por Redação, em 14/02/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 16, traz mais um episódio do quadro ‘Os Impressionantes’. Otaviano Costa vai à Bahia conhecer Otto Hassler. O alemão-brasileiro é responsável por uma plantação de cacau e fabricação de chocolate artesanal. O apresentador prova o fruto e se delicia com o chocolate, mas o que ele quer mesmo saber é que atividade radical Otto pratica. E ele quase desiste da missão ao descobrir que o senhor de 64 anos é praticante de rafting. Será que Otaviano vai ter coragem de encarar o desafio? 

O jornalista Reginaldo Leme (74 anos) estreia no programa como parte do Super Time, que conta ainda com as participações do jogador de basquete Marcel (62 anos), do craque da sinuca Rui Chapéu (78 anos), da crossfiteira Gislaine Castro (61 anos) e do campeão de vôlei Bernard (61 anos). Os primos Laura Calheiros e Diego Fragoso, de Alagoas, chegam esbanjando confiança para a disputa dos R$ 15 mil. 

Para o primeiro desafio, Otaviano chama Rui Chapéu. Ele enfrenta Diego na enorme mesa de sinuca que ocupa o palco na prova Caça Caçapa. Em seguida, os conhecimentos sobre esportes de Laura são testados no quiz Jogo dos Jogos, que apresenta questões sobre variadas modalidades esportivas. Ela enfrenta Reginaldo Leme, experiente jornalista que cobre a área. Para finalizar o game, Marcel é chamado ao palco. Ele encara Laura na prova Tabela 7. 

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.


Deixe o seu comentário