O Planeta TV

Tá Brincando: Desafios para todos os gostos

Atração das tardes de sábado é apresentada por Otaviano Costa.

por Redação, em 07/02/2019

O ‘Tá Brincando’ deste sábado, dia 09, traz desafios para todos os gostos, da música à esquadrilha da fumaça. Otaviano Costa encara mais uma aventura no quadro Os Impressionantes. É numa tranquila pracinha que o apresentador conhece Carlos Gonzaga, que está acompanhado de suas netas. Mas o que será que esse vovô de 76 anos faz de impressionante? Ele é piloto da Esquadrilha Céu, e convida Otaviano para um passeio radical com direito a manobras incríveis. 

No palco, Otaviano recebe um Super Time composto por nomes do esporte e da música: Patrícia Medrado (62 anos), jogadora de tênis; Max Pierre (70 anos), produtor musical; Bernard (61 anos), craque do vôlei; Waldemar Trombetta (64 anos), atleta de remo; e Servílio de Oliveira (70 anos), pugilista. Eles são desafiados pelos amigos Bruno Barbosa (25 anos) e Thainá Pereira (23 anos), que já chegam mostrando habilidade na dança. Foi numa academia do gênero que os dois se conheceram e descobriram que fazem aniversário no mesmo dia. 

Patrícia Medrado. Foto: Globo/Raquel Cunha

O primeiro a disputar com o Super Time é Bruno, que encara Patrícia na prova Raquetada. Os jogadores precisam derrubar com raquete e bola de tênis placas que se movimentam no palco no tempo de 45 segundos. Logo depois, Thainá enfrenta Max Pierre, um dos principais produtores musicais do país, e que tem no currículo a produção de mais de 100 nomes da música. O quiz musical Solta o Som é muito divertido, mas também difícil. Os dois têm que acertar os nomes dos artistas que estão cantando as faixas que são apresentadas no tempo de um minuto. Quem acabar o tempo primeiro, perde. 

Para finalizar o game no palco, Bruno é convocado novamente. Desta vez, ele encara Servílio, que conta que se inspirou em Éder Jofre para seguir a carreira como pugilista e diz para o desafiante não se iludir com seus cabelos brancos. Bruno e Servílio precisam mostrar a potência de seus golpes na prova Bom de Boxe. Quem será que leva a melhor?

O ‘Tá Brincando’ tem direção geral de Adriano Ricco, redação final de Raquel Affonso e vai ao ar logo após ‘Sai de Baixo’.


Deixe o seu comentário